Fãs de Venom e fãs de Lady Gaga travam guerra no Twitter! Entenda!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Por essa ninguém esperava. Graças ao fato de Venom estrear nos Estados Unidos no mesmo dia de Nasce Uma Estrela, filme estrelado pelo nosso Rocket Raccoon Bradley Cooper e a cantora Lady Gaga, um inesperado embate de fandom acabou atingindo o Twitter.

 

Tudo com o intuito para ver qual filme irá estrear em primeiro lugar nas bilheterias, e por enquanto a aposta é Venom, uma campanha de difamação dos filmes está rolando pelos dois lados. Como já comentamos, as críticas para o filme realmente não estão favoráveis, e para piorar a situação, os fãs da cantora Lady Gaga decidiram criar mais comentários fakes a respeito, comentários que não só aproveitam para criticar Venom como também recomendam irem assistir o filme da cantora ao invés do novo filme da Sony. Confira:

 

“Acabei de sair de uma sessão de Venom… ainda bem que era de graça. Piores duas horas da minha vida. Vou levar minha esposa para ver o novo filme da Lady Gaga #NasceUmaEstrela com Bradley Cooper na sexta-feira. A música Shallow é ótima…”

 

Conforme os fãs de Venom foram investigando essa difamação, os fãs da cantora começaram a alegar que na verdade esse era um ataque dos fãs da DC. A desculpa não colou muito, e os fãs de Venom decidiram retribuir na mesma moeda, também criando comentários negativos a respeito de Nasce Uma Estrela e recomendando irem assistir Venom ao invés do filme da cantora.

 

“Muito decepcionado com #NasceUmaEstrela! Provavelmente o pior filme do Bradley Coooper, eu não recomendo! Junto com meu marido, meu filho de 9 anos e minha neta de 8, decidimos ir assistir Venom e ficamos muito surpresos com como o filme foi incrível!”

 

    LEIA TAMBÉM!

 

E aí, acham que essa estratégia de criar comentários negativos para desestimular o público de ir assistir pode dar certo? Qual dos dois filmes irá estrear em primeiro e arrecadar mais grana na bilheteria? Continue acompanhando o Legado da Marvel para conferir qual fandom sairá vencedor dessa.

 

Confira a sinopse do longa: “Eddie Brock é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter”.

 

Venom tem no elenco Tom Hardy como Eddie Brock/Venom, Michelle Williams como Anne Weying, Riz Ahmed como Dr. Carlton Drake e Woody Harrelson com um rumor de que irá interpretar o Carnificina. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de outubro de 2018, e estará disponível em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Jornalista quebra embargo, e diz que Venom é nível Mulher-Gato de ruindade!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6217]

Leia TUDO SOBRE Venom!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus