Fãs descobrem easter-egg ÉPICO e inédito em Homem-Aranha 3

A trilogia do Homem-Aranha estrelada por Tobey Maguire estará para sempre em nossos corações. Inevitavelmente, os fãs continuam sonhando com um retorno do ator em alguma versão live-action do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 16/5/2020 - 15h02


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A trilogia do Homem-Aranha estrelada por Tobey Maguire estará para sempre em nossos corações. Inevitavelmente, os fãs continuam sonhando com um retorno do ator em alguma versão live-action do Aranhaverso. De fato, ver Maguire, Garfield e Holland juntos em tela seria o auge supremo dos fanservices aceitáveis.

Enquanto isso não chega perto de se tornar realidade, o jeito é matar a saudade do primeiro Aranha revendo os antigos filmes. E foi nesse pique que um fã do Reddit acabou descobrindo um easter-egg em Homem-Aranha 3 que passou despercebido por todos nós!

Publicidade

Se trata de um detalhe bem bacana que remete diretamente ao primeiro filme de 2002. O fã do Reddit postou uma screenshot do filme de 2007, com um close na mão direita de Peter. Onde é possível ver a cicatriz da mordida de aranha que iniciou a vida de Parker como herói.

É bem sutil, mas é muito legal saber que tiveram o cuidado de manter algo tão essencial no personagem mesmo após tantos filmes. Confira a foto:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Eu entendi a referência!

Enquanto isso, o futuro nos reserva mais um terceiro filme do Homem-Aranha, dessa vez sendo o terceiro da trilogia solo no MCU! Com todas as alterações do coronavírus, eis que o futuro Homem-Aranha 3 ganhou uma nova data!

Com alteração em TODA a Fase 4 e os próximos filmes da Marvel na Sony. Portanto, era questão de tempo do mesmo ocorrer com o terceiro filme do Aranha. Dito e feito!

Publicidade

Homem-Aranha 3 passou de 21 de julho de 2021 para 5 de novembro do mesmo ano. Com toda uma mudança na estrutura da Fase 4, estávamos já bem cientes de que isso poderia ocorrer a qualquer minuto.

Ainda mais que a data de lançamento do filme dependia da Sony, e não da Marvel Studios. Portanto, a não inclusão do filme nas novas datas do MCU não garantiam a permanência do longa em sua data original.

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa, que teve lançamento confirmado para julho de 2021, sendo o terceiro de QUATRO filmes do MCU que irão estrear mesmo ano.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile