Fãs encontram mensagem escondida em abertura de WandaVision

Acompanhar WandaVision tem sido uma das maiores emoções como fã da Marvel. Seja por acompanhar uma história do MCU de maneira mais envolvente, ou pelo investimento em criar vários...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 27/2/2021 - 13h37


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Acompanhar WandaVision tem sido uma das maiores emoções como fã da Marvel. Seja por acompanhar uma história do MCU de maneira mais envolvente, ou pelo investimento em criar vários mistérios e dúvidas que perduram ao longo das semanas.

Nunca na história do MCU a gente se agarrou tanto aos detalhes e referências das cenas. E eles nunca foram tão importantes na trama assim. Mas aqui, a coisa é diferente, e cada coisa que está em tela, tem um motivo pra estar ali. Seja para aprofundar algum assunto, ou dar mais detalhes sobre os conflitos de cada personagem.

Publicidade

Atualmente, sabemos que Agatha é a grande vilã, assim como foi a Wanda quem – inconscientemente – criou a realidade de sitcom em WestView. Porém, mesmo tendo sido a Feiticeira Escarlate responsável por criar esse mundo, muitas coisas estavam longe de seu controle.

Como por exemplo, a chegada de Pietro, que agora sabemos ser obra de Agatha. A bruxa também criou outros obstáculos e coisas que a desafiasse lá dentro, em vez de manter sua realidade intacta e sem qualquer sinal de interferência.

Publicidade

Já não bastasse a SWORD ficar perturbando a redoma de WestView, a Agatha serviu como um verdadeiro cavalo de Troia, se passando por amiga de Wanda e fazendo questão de que ela sempre se lembrasse de alguns de seus traumas.

 

Publicidade

“Eu sei o que você está fazendo, Wanda”

 

Publicidade

Isso ficou evidente no episódio 7, quando Agatha assume uma posição de comando, mantendo o Visão longe de Wanda, e até mesmo falando com ela diretamente, se passando pelo ‘diretor’ do programa. E isso estava presente até mesmo na abertura daquele episódio, que possui uma mensagem bem sutil, que se você piscar, perdeu.

A mensagem foi mais uma forma de Agatha para provocar Wanda e confrontá-la sobre essa realidade. E já puxava o assunto sobre os seus poderes e o verdadeiro interesse da vilã, que viríamos a descobrir no episódio seguinte.

Publicidade

Tinha reparado? É apenas mais um dos inúmeros detalhes escondidos na série. E mais informações você acompanha aqui no Legado da Marvel!

Vazamento revela a batalha final de WandaVision

WandaVision tem sido uma montanha russa de emoções para os fãs da Marvel. Foram 7 semanas acompanhando os lançamentos, repercussões, teorias, revelações e vazamentos, nos envolvendo ainda mais com essa jornada maluca de Wanda, Visão e muitos outros personagens.

Publicidade

Pois bem, entrando num luto um pouco inferior ao de Wanda, a série está chegando ao fim. Sexta-feira que vem, é hora de conferir o nono e último episódio da série das séries. Dando adeus ao mistério e homenagens, e nos preparando para Homem-Aranha 3 e Doutor Estranho 2.

Enquanto isso, nos resta fazer as últimas especulações. E prestigiar os últimos vazamentos sobre a série! Afinal, acabam de surgir alguns detalhes sobre a batalha final e o clímax do nono episódio. Mais uma vez, através de uma conta confiável no Reddit.

Publicidade

A mesma conta que revelou a duração dos últimos episódios (tudo sendo provado como real), comentou que a grande batalha da série será entre o Visão (o Visão branco da SWORD) e a família Maximoff!

 

Publicidade

Os Maximoff… Avante?

 

Publicidade

Ou seja, veremos Wanda, Visão, Pietro (?), Billy e Tommy unindo forças para impedir a nova ameaça criada em cima do corpo do Visão original. O que promete ser ÉPICO e emocionante, já que pode ser uma das últimas vezes com essa família reunida. Tá pronto pra chorar?

A conta não revelou mais detalhes, nem sobre Agatha e nem sobre o Pietro. Porém… ele diz que é nesse conflito onde um VILÃO deve aparecer. Isso mesmo! Ao que tudo indica, um novo vilão vai surgir, em vez de ser apenas a Agatha. Apesar das inúmeras teorias de Mefisto, a previsão agora é de que possa ser mesmo o Pesadelo.

Publicidade

Que deve ser também o vilão do Multiverso da Loucura, então seria a construção de uma conexão ainda maior entre a série e o filme. Vai dar tempo pra tudo isso?

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série passou por várias mudanças no calendário do MCU, até ser adiantada e ganhado data de estreia em 15 de janeiro de 2021.

A série é dirigida por Matt Shakman (Game of Thrones) enquanto a roteirista Jac Schaeffer é a principal roteirista e showrunner. O elenco conta com o retorno de caras conhecidas do MCU como Elizabeth Olsen (Wanda), Paul Bettany (Visão), Kat Dennings (Darcy) e Randall Park (Jimmy Woo). Por fim, temos Teyonah Parris (Monica Rambeau), Kathryn Hahn (Agnes) e Evan Peters, dos X-Men, de volta como o Mercúrio. WandaVision é exibida semanalmente no Disney+, com episódios todas as sextas!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE WandaVision!




Sair da versão mobile