PUBLICIDADE

Fãs encontram nova identidade do Cavaleiro da Lua no 3º episódio

Terceiro episódio de Cavaleiro da Lua soltou pistas sobre a terceira personalidade no corpo do herói. Confira:

PUBLICIDADE

Cavaleiro da Lua tem se provado a cada episódio como uma das produções mais especiais e únicas do MCU. Obviamente, o diferencial do personagem foi mantido na série, e por isso suas aventuras não poderiam ser diferentes.

 

PUBLICIDADE

      LEIA TAMBÉM!

 

Afinal, o Cavaleiro da Lua é um herói diferente de todos os outros não só pela sua origem e conexão com os deuses Egípcios. Mas também pela condição de Marc Spector, que sofre do transtorno dissociativo de personalidade.

E desde o princípio, Oscar Isaac tem feito um trabalho BRILHANTE ao lidar com as identidades diferentes do personagem. Que agora, só vimos Steven Grant e a sua identidade original: Marc Spector.

PUBLICIDADE

Porém, os fãs das HQs sabem muito bem que existe uma outra personalidade muito importante, a chamada de Jake Lockley. Inicialmente, Marc usava diferentes disfarces para ir se locomovendo pela cidade e seguir com suas operações. Só futuramente que todo o lance de transtorno dissociativo foi aplicado.

De qualquer forma, Jake é um motorista de táxi que possui conexões e navega pelo submundo do crime. Além de ostentar um belo bigode.

PUBLICIDADE

Por isso, desde o início da série, os fãs da Marvel se perguntam se Jake está na série do MCU. Apesar dele não ter aparecido ainda, o terceiro episódio pode ter dado boas pistas de sua aparição em live-action!

Durante o terceiro episódio, tem um monte onde vemos Marc apagando e acordando em um táxi. E pouco depois, ele acorda em um morro do deserto, com vários homens mortos ao seu redor.

PUBLICIDADE

Jake já está entre nós?

Marc está sob o controle do corpo, e pergunta se foi o Steven que matou aqueles homens. Steven diz que não foi ele, o que realmente condiz com seu jeito. Marc então questiona… QUEM FEZ ISSO?

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Que é um evidente sinal de que Marc e Steven não estão sozinhos! Será que veremos essa terceira personalidade nos próximos episódios?

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

O Cavaleiro da Lua foi vítima do Estalo do Thanos?

Em toda a chegada de novos heróis e personagens ao Universo Cinematográfico da Marvel, os fãs se perguntam se eles foram ou não afetados pelo estalo de dedos do Thanos, em Vingadores: Guerra Infinita. E isso não poderia ser diferente com a chegada do Cavaleiro da Lua.

Com a estreia de novas produções, cedo ou tarde esse detalhe é revelado, se não durante a série ou filme, é durante entrevistas com os atores e atrizes ou equipe de produção, como diretores, produtores e roteiristas, que revelam se tal personagem virou ou não virou pó.

E agora, a medida que Cavaleiro da Lua avança ganhando novos episódios semanalmente no Disney Plus, o passado do personagem durantes os eventos dos últimos filmes dos Vingadores vão ganhando esclarecimentos.

Durante o último episódio (segundo), Steven Grant vai até um depósito usado por sua outra identidade, o Marc Spector. Lá ele encontra pertences pessoais de Marc que acabam revelando o paradeiro dele durante os eventos com o Thanos.

Enquanto olhava ao redor do armário e vasculhava a mochila de Marc Spector, Grant encontrou o passaporte de Spector. Em seguida é possível reparar que o documento foi emitido em 14 de dezembro de 2018.

Imagem via The Direct

Os eventos de Vingadores: Guerra Infinita, onde ocorreu o estalo de dedos de Thanos, ocorreu no final de 2018, dentro do MCU. A série indica que Steven obteve seu passaporte em dezembro, o que pode significar que ele tenha sobrevivido ao estalo.

É possível que os detalhes do passaporte estejam errados e sejam falsos, no entanto, os agentes do FBI vistos no episódio alegam ter rastreado o passado de Marc usando os detalhes do documento, ou seja, é provável que seja um documento real.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados os diretores Mohamed Diab, Aaron Moorhead e Justin Benson. Tal como os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Finalmente, a série está em exibição no Disney+ e teve seu primeiro episódio lançado no dia 30 de Março.

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile