Filmagens das séries da Marvel devem retornar em breve – Saiba quando!

Você viu aqui no site que uma ótima notícia pode ter sido confirmada envolvendo as séries do MCU. Afinal, segundo representantes do ator Paul Bettany, as filmagens de WandaVision...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 6/6/2020 - 00h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Você viu aqui no site que uma ótima notícia pode ter sido confirmada envolvendo as séries do MCU. Afinal, segundo representantes do ator Paul Bettany, as filmagens de WandaVision supostamente retornariam NO MÊS QUE VEM!

A informação foi endossada pelo perfil de um evento onde o ator estaria presente em julho. Tendo cancelado, parece que realmente os trabalhos voltarão para Wanda e Visão. E agora, eis que eles terão companhia! Já que uma das scoopers do Murphy’s Multiverse, Lizzie Hill, trouxe uma possível notícia.

Publicidade

Que se for provada verdadeira, é um vazamento quentíssimo! Segundo ela, e sua fonte, Falcão e Soldado Invernal e Loki também devem retornar as suas gravações no mês que vem! Como sabemos bem, as duas séries estavam rodando suas cenas antes do coronavírus suspender tudo.

Portanto, eis as melhores notícias que poderíamos receber nos dias de hoje! Sendo real ou não a fonte, esse retorno não parece tão improvável, com outras produções hollywoodianas estando próximas do mesmo retorno. Será que vai dar bom?

Publicidade

[quads id=2]

No caso de Falcão e Soldado Invernal, é bom pois indica que a série ainda poderá estrear tranquilamente em 2020, mesmo que não consiga manter a data de agosto. Agora, nos resta aguardar! Então não esqueça de ficar de olho no Legado da Marvel para mais informações!

Publicidade

Além do possível retorno das filmagens, a série triunfante de Sam e Bucky ganhou um rumor INTERESSANTÍSSIMO essa semana! Confira logo abaixo:

Falcão e Soldado Invernal com novo título?

[quads id=2]

Publicidade

A primeira temporada de Falcão e Soldado Invernal tinha data de estreia prevista para agosto na Disney+, algo que não deve mais ocorrer já que as gravações foram interrompidas devido ao coronavírus.

Mas, ao que parece, antes de toda essa confusão, a Marvel Studios considerava uma 2ª temporada para a série, com Loki também parece que terá (leia AQUI).

Publicidade

E de acordo com o jornalista Charles Murphy, em seu podcast, por conta de eventos que veremos na série, a próxima temporada terá que alterar o seu título. Confira abaixo:

[quads id=2]

“Saindo da primeira temporada, Sam e Bucky terão passado por algo traumático e serão diferentes. Definitivamente havia um plano para uma segunda temporada, que se tiver, não será chamada de ‘Falcão e Soldado Invernal Temporada 2’, seria tematicamente relacionado a algo e com um título diferente”.

[quads id=2]

Publicidade

Tudo indica que o Falcão se tornará o Capitão América até o fim da 1ª temporada, algo que já demandaria um novo título para próxima. O mais curioso da revelação feita pelo jornalista são os tais eventos traumáticos que os heróis passarão na série.

Sobre o que você acha que trata? Qual sua aposta para o título da 2ª temporada? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Falcão e Soldado Invernal será uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Adepero Oduye.

Publicidade

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A série tem previsão de estreia para agosto de 2020 somente no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal!

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile