Filmagens de Falcão e Soldado Invernal já têm data pra retornar

Falcão e Soldado Invernal estava sendo uma das produções mais curiosas de se acompanhar. Afinal, diferente de WandaVision, tivemos uma série de fotos vazadas dos sets. Assim como muitos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 1/9/2020 - 12h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Falcão e Soldado Invernal estava sendo uma das produções mais curiosas de se acompanhar. Afinal, diferente de WandaVision, tivemos uma série de fotos vazadas dos sets.

Assim como muitos vídeos! Sendo um deles até mostrando o Agente Americano e o Bucky lutando lado a lado para salvar refugiados. Lembra dessa? Caso não, você pode conferir novamente CLICANDO AQUI!

Publicidade

Infelizmente, a produção foi suspendida na Europa e logo depois nos EUA, enquanto o coronavírus avançava e mudava os planos no mundo inteiro. Essa série de adiamentos provavelmente resultará no adiamento da série para o ano que vem.

Mas enfim, algo bom a ser dito! Já que segundo o The Direct, já temos uma data para o retorno das filmagens! O site obteve documentos que confirmam: as filmagens retornarão na SEMANA QUE VEM em Atlanta.

Publicidade

[quads id=2]

Portanto, aumenta a esperança de ver novas fotos vazadas do set, pelo menos para acender um pouco a chama de acompanhar e aguardar pelo futuro do MCU!

Publicidade

Para mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel!

[quads id=2]

Publicidade

Novos visuais em artes vazadas de Falcão e Soldado Invernal!

Estamos indo para setembro com um gosto meio amargo, afinal este mês de agosto marcaria a estreia da primeira série de TV produzida pela Marvel Studios na Disney+: Falcão e Soldado Invernal.

Todos os planos foram afetados devido a pandemia do COVID-19, que paralisaram as gravações da série em março, faltando apenas 3 semanas paras as filmagens serem concluídas.

Publicidade

Apesar de muitos fãs esperarem ver a série ainda este ano, uma nova data de estreia ainda não foi estabelecida. Mas pelo menos encontramos algum tipo de novidade!

Produtos da série já estão chegando em algumas lojas dos Estados Unidos, como noticiamos aqui um carrinho da Hot Wheels. E agora foi a vez de uma arte aparecer em uma camiseta. Confira as fotos tirada por um fã no Twitter:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Falcão e Soldado Invernal será uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Adepero Oduye.

Publicidade

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A data de lançamento da série continua indefinida, podendo ocorrer ainda no final do ano, ou apenas em 2021, somente no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal!

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!




Sair da versão mobile