Filmagens de Viúva Negra já tem data para começar – saiba quando!

  Publicidade Já anunciamos semanas atrás que as filmagens de Viúva Negra devem começar no começo de 2019, agora o site @ThatHashtagShow aponta que elas devem começar entre o fim de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 16/11/2018 - 17h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Já anunciamos semanas atrás que as filmagens de Viúva Negra devem começar no começo de 2019, agora o site @ThatHashtagShow aponta que elas devem começar entre o fim de fevereiro e começo de março.

 

Publicidade

Isto reforça a teoria de que o longa será lançado em agosto de 2020, e Os Eternos 3 meses depois, em novembro. Recentemente vazou também uma descrição dos personagens do longa, que você pode ler clicando aqui. Fique de olho no Legado da Marvel para quaisquer novidade do longa, lembrando que até agora a Marvel Studios não oficializou DE FATO o longa.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O filme solo da Viúva Negra é rumores de várias fontes dentro do estúdio, então é meio que oficial mesmo. Outros rumores apontam que o filme é prioridade e sua data de lançamento está sendo estudada para 2020. Por sinal, o filme daria também à Scarlett Johansson o maior salário da história do cinema para uma atriz em 1 filme. Qualquer novidade do longa, você lerá aqui no Legado da MarvelLeia mais: Vaza a descrição dos personagens que estarão no filme da Viúva Negra!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile