Filme da Viúva Negra pode ter a presença do Soldado Invernal?! Entenda!

Não faz nem 24 horas que a Variety deu o furo que o filme da Viúva Negra está em produção, e já temos o primeiro rumor envolvendo qual personagem...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 11/1/2018 - 10h21


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Não faz nem 24 horas que a Variety deu o furo que o filme da Viúva Negra está em produção, e já temos o primeiro rumor envolvendo qual personagem que poderia marcar presença no longa.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Fãs já palpitam que Gavião Arqueiro com certeza deve aparecer para eles explicarem o que diabos aconteceu em Budapeste,ou algum outro Vingador, ou até mesmo Nick Fury. Mas o rumor da vez é Sebastian Stan, interprete do Soldado Invernal. Motivo disso? Bom, ó o post que ele mandou na história de seu Instagram à respeito do anúncio do filme solo da Viúva Negra:

Publicidade

 

Publicidade

 

Ao menos disfarça, Sebastian Stan. Além do amigo de Capitão América, caso o filme entre mesmo nessa de ser uma prequel antes dela se tornar uma Vingadora, é bem provável que tenhamos o retorno da atriz Julie Delpy. Que caso você não lembre, aparece nos flashbacks da Viúva em Vingadores: Era de Ultron. Se liga:

Publicidade

 

Publicidade

 

O filme da Viúva Negra está em pré-produção, e será escrito pela Jac Schaeffer. Esses dias devem ser repletos de novidades sobre o filme, então fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades! Leia mais: Scarlett Johansson termina as suas filmagens em Vingadores 4!

Publicidade

 

Fique com fotos dos sets de Vingadores 4:

[URIS id=6066]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja o novo vídeo no nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile