Filme do Blade irá contar com figurinista vencedora do Oscar

No mês passado se completaram três anos desde que a nova versão de Blade foi anunciada pela Marvel Studios, revelação que aconteceu na absolutamente épica San Diego Comic-Con de 2019....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 9/8/2022 - 20h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




No mês passado se completaram três anos desde que a nova versão de Blade foi anunciada pela Marvel Studios, revelação que aconteceu na absolutamente épica San Diego Comic-Con de 2019.

   LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Na época o anúncio foi feito com a subida do ator Mahershala Ali ao palco, momento em que foi então revelado que o vencedor de dois Oscars iria dar vida ao Caçador de Vampiros, uma escolha absolutamente perfeita.

E no mês passado a Marvel Studios retornou para a San Diego Comic-Con, onde foram reveladas duas novidades significativas: que as filmagens irão começar em outubro e que a estreia irá acontecer no dia 3 de novembro de 2023.

Publicidade

E agora foi revelada uma ótima adição ao filme: a figurinista Ruth E. Carter, nome já conhecido pelo Universo Marvel, afinal ela foi a figurinista de Pantera Negra, filme por qual, inclusive, ela acabou vencendo o Oscar de Melhor Figurino.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade e conheça o nosso canal no YouTube:

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Blade foi anunciado no painel da Marvel Studios na Comic Con San Diego. Não temos detalhes da história, só sabemos que o projeto está acontecendo por conta da vontade do ator Mahershala Ali, que irá interpretar o personagem. O ator ganhou o Oscar duas vezes, e não é um rosto desconhecido no Universo Marvel, tendo sido o Boca de Algodão na série do Luke Cage.

Publicidade

Stacy Osei-Kuffour (da série Watchmen e indicada a um prêmio Emmy) está confirmada como roteirista do projeto, cujas filmagens devem começar em julho de 2022! O indicado ao BAFTA, Bassam Tariq, foi confirmado como o diretor do longa. O filme estria em 3 de novembro de 2023.

Leia TUDO SOBRE Blade!




Sair da versão mobile