Filme do Doutor Destino ainda pode acontecer, diz diretor!

  Publicidade Na Comic Con San Diego de 2017, o filme do Doutor Destino foi anunciado pela Fox! De lá pra cá, muita coisa mudou. Hoje, a Fox é...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 25/6/2019 - 23h14


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Na Comic Con San Diego de 2017, o filme do Doutor Destino foi anunciado pela Fox! De lá pra cá, muita coisa mudou. Hoje, a Fox é uma propriedade da Disney, absurdo, né? O fato da Fox ter se tornado uma propriedade da Disney fez com que todos os projetos da Marvel fossem para a Marvel Studios, que é um departamento comandado por Kevin Feige.

 

Publicidade

O filme do Gambit, X-23 e alguns outros viram o seu limbo acontecer, mas parece que Doutor Destino pode se salvar no meio de tantos esquecidos ou abandonados. O diretor Noah Hawley parece confiante. Numa entrevista ao The Hollywood Reporter, se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

“Escrevi um roteiro para Doutor Destino, que é uma história de anti-herói que gosto muito. Estamos conversando sobre faze-lo em algum momento.”

 

Publicidade

A ideia de Noah para o filme é que ele seja uma espécie de thriller geopolítico, será que a Marvel Studios gostou da ideia do diretor? Só sabemos que qualquer coisa relacionada à Quarteto Fantástico PRECISA de algo bom, e não é de hoje. Depois de uma péssima adaptação do Doutor Destino em 2015, o personagem precisa de uma boa adaptação nos cinemas, porque é excelente nas HQs. O que você acha? Deixa a sua opinião aí nos comentários, e fique ligado no Legado da Marvel para qualquer novidade de um possível filme do Doutor Destino. 😉

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Destino!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile