Filme do Gambit será uma comédia romântica, diz produtor!

  Publicidade Apesar da compra pela Disney, parece que a Fox vai continuar tentando fazer quantos filmes dos mutantes puder antes do acordo se concretizar pra valer. E o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 28/9/2018 - 05h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Apesar da compra pela Disney, parece que a Fox vai continuar tentando fazer quantos filmes dos mutantes puder antes do acordo se concretizar pra valer. E o próximo deve ser Gambit, com o ator Channing Tatum protagonizando.

 

Publicidade

Com gravações aparentemente marcadas para o início do ano que vem, em entrevista para a IGN, o produtor Simon Kingberg aproveitou para atualizar o status da produção, dizendo o que podemos esperar do tom do filme, o comparando a uma comédia romântica:

 

“Quando você olha para o Gambit, você vê um trapaceiro, um mulherengo, e nós sentimos que há uma atitude, uma arrogância nele, que se presta bem à comédia romântica. Quando eu digo comédia romântica, eu uso esse termo vagamente, como uso vagamente o termo faroeste para Logan. Não é como se Logan fosse pistoleiros ao meio-dia. É apenas uma vibração. E eu diria que Gambit possui uma vibe de comédia romântica ou comédia sexual, embora também seja um filme de super-herói com vilões e mocinhos, como todos esses filmes são”.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O filme ainda não possui diretor, mas tem sua estreia marcada para 7 de junho de 2019. O produtor fala com confiança, mas ainda há dúvidas no meio se o filme chegará mesmo ao ponto de ser produzido. Leia mais: Diretor de Gambit abandona a produção; filme é novamente adiado!

Publicidade

 

Veja a galeria de imagens do próximo filme da Fox, X-Men: Fênix Negra:

[URIS id=5944]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Gambit!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile