Filme natalino do Deadpool pode ter mais de 20 minutos de material inédito!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Vivemos tempo estranhos. Quem diria, no começo do ano, que um filme de Natal estrelado pelo Mercenário Tagarela, voltado para o público menor de 18 anos, seria lançado quase que de surpresa? Pois é, isso aconteceu. Era Uma Vez um Deadpool estreia agora em dezembro, misturando cenas do segundo filme do personagem com outras que o público ainda não viu. A pergunta que muitos estão se fazendo é: quanto tempo de cenas novas o o longa terá? Parece que finalmente temos uma resposta.

 

Segundo um novo comercial, serão mais de 20 minutos de material inédito. O vídeo ainda traz Julian Dennison, o Firefist de Deadpool 2, lendo um divertido conto de Natal sobre o longa do Mercenário Tagarela para baixinhos… digo, menores de idade. Assiste aí:

 

Vale lembrar que Era Uma Vez um Deadpool faz parte de uma campanha de combate ao câncer. Segundo Ryan Reynolds, a produção deve doar US$ 1para cada ingresso vendido. Tá vendo, Deadpool não é só falar falar palavrão e atirar nas pessoas.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do especial: “Nesse especial de Natal, revisitaremos “Deadpool 2″ numa versão mais abrandada e acessível para a família. Mas, claro, sem deixar a ousadia de lado. O mercenário tagarela precisa salvar um garoto super-poderoso das mãos de um exterminador do futuro”.

 

Era Uma Vez um Deadpool, o especial de Natal do Deadpool, está marcado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 27 de dezembro! Leia mais: Ideia de Era Uma Vez um Deadpool pode ter sido roubada de um fã!

 

Leia TUDO SOBRE Era Uma Vez um Deadpool!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus