Filme solo da Capitã Marvel tem mudança de atrizes!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

DeWanda Wise estava confirmada em Capitã Marvel, como noticiamos aqui. Porém, no começo da semana foi anunciado que ela estava deixando o longa por motivos de conflitos de agenda. Aparentemente, as gravações de Capitã Marvel devem rolar no mesmo período em que ela estaria gravando Ela Quer Tudo, série de Spike Lee para a Netflix.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

A Marvel Studios não perdeu tempo, e já arrumou uma substituta: Lashana Lynch, da série Still Star-Crossed. O papel ainda não sabemos, mas sabemos que será importante no filme junto com a Brie Larson. Fãs especulam que seria Monica Rambeau, conhecida nos quadrinhos como Espectro. E assim como a Capitã, é uma super-heroína.

 

A agenda de gravações de Capitã Marvel está um pouco… estranha. Em janeiro, o filme contou com umas gravações e logo depois deu um break, para se iniciar na próxima segunda-feira, dia 19 de março. Fique ligado no Legado da Marvel para mais novidades de Capitã Marvel!

 

Como você já sabe, o filme se passará nos anos 90 e terá os Skrulls. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã Marvel, Jude Law como o Capitão Marvel original, além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de fevereiro de 2019! Leia mais: Capitã Marvel NÃO ESTÁ em Guerra Infinita, e sim em Vingadores 4!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6441]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus