PUBLICIDADE

“Filmes da Marvel Studios dão certo porque são feitos por fãs!”, diz ator!

PUBLICIDADE

Numa entrevista ao SlashFilm numa visita aos sets, o ator Paul Bettany (que interpreta o Visão) foi perguntado sobre qual é a fórmula da Marvel Studios e por que esses filmes fazem tanto sucesso. A resposta óbvia seria Kevin Feige, mas o ator foi mais profundo nisso aí…

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Se liga no que ele disse:

PUBLICIDADE

 

“Eu acho que o sucesso dos filmes da Marvel vem pelo fato de eles serem feitos por fãs. Eles realmente amam esses personagens. Quando eu estava vestido de Visão pela primeira vez, Kevin Feige quase chorou. Eu não cresci lendo quadrinhos, mas eles fazem com que você se apaixone pelo seu personagem.  Eles realmente fazem. O amor deles por essas histórias é realmente contagiante e você se torna realmente envolvido, e há muitas pessoas envolvidas além de toda as finanças disso tudo. Eles realmente querem fazer um bom trabalho, e acho que os fãs realmente confiam que eles estão em mãos seguras – que a história está em boas mãos porque são feitas por geeks. Este filme é feito por geeks. Eles os amam, eles sentem quando falam sobre isso.”

PUBLICIDADE

 

Palavras fortes do Paul Bettany, né? Acho que isto explica o fracasso de outas franquias de heróis acontecendo por aí. São feitos por executivos que só querem saber do lucro, não por pessoas que realmente amam esses personagens, além de obviamente: pensarem no lucro. É o que falta em Hollywood hoje em dia, produtores que amam o que fazem, não que amam o dinheiro. Bravo à Marvel Studios pelo sucesso!

PUBLICIDADE

 

Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: BUM! Chris Pratt vem ao Brasil promover Vingadores: Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile