PUBLICIDADE

Final de Cavaleiro da Lua revela o visual de Jake Lockley – Confira:

O episódio final de Cavaleiro da Lua já está disponível no Disney+, revelando surpresa sonhada pelos fãs da Marvel.

PUBLICIDADE

O post a seguir contém grandes SPOILERS do final de Cavaleiro da Lua! Siga por sua conta e risco.

Quarta-feira é dia de Cavaleiro da Lua e novidade da Marvel no Disney+. Infelizmente, nessa quarta (04/05) foi a hora de darmos TCHAU à série, já que tivemos a exibição de seu sexto e ÚLTIMO episódio.

PUBLICIDADE

 

         LEIA TAMBÉM!

 

Seis semanas depois chegou a hora de nos despedirmos de Marc Spector, Steven Grant, Khonshu e Layla. Mas não sem a Marvel entregar aquilo que os fãs tanto queriam!

PUBLICIDADE

Afinal, desde o começo da série os fãs ficavam se perguntando onde estava Jake Lockley, a famosa terceira personalidade de Marc. Conhecido por ser taxista e investigador do submundo nas HQs, várias pistas foram sendo dadas sobre essa terceira identidade.

Com isso, o episódio 6 verbaliza e sinaliza ainda mais que existe mais alguém no corpo de Marc. Já que durante a batalha final contra Harrow, Marc simplesmente apaga e acorda com o seu vilão DERROTADO. E mais uma contagem enorme de corpos.

PUBLICIDADE

Não vemos o que aconteceu, e temos apenas a reação assustada de Layla. Com isso, Marc e Steven reconhecem que nenhum dos dois foram responsáveis por aquilo. E é isso, acabou? NÃO!

Depois desse preparo excelente, eis que a cena pós-créditos finalmente acaba com o mistério. E na cena pós-créditos, ele finalmente deu as caras!

PUBLICIDADE

Confira Oscar Isaac dando vida à Jake Lockley:

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Mesmo que ele não tenha o característico bigode, o estilo de roupa de Jake está idêntico às HQs! Porém, eis uma outra reviravolta nisso tudo.

Já que Jake aparece falando espanhol, e não só é a personalidade rebelde de Marc, como também está trabalhando secretamente para Khonshu.

Que cena! Que atuação de Oscar Isaac, mais uma vez! Será que teremos Jake em destaque numa possível segunda temporada da série?

Torcemos para que sim! Portanto, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Escute o Podcast do Legado:

Assista a cena pós-créditos de Cavaleiro da Lua!

Cavaleiro da Lua tem se destacado entre todas as séries da Marvel. Seja por adaptar perfeitamente a diferente história de Marc Spector e suas personalidades, um nível mais violento ou a magnitude da mitologia egípcia. De longe, a série é muito diferente do que estamos acostumados no MCU.

Não é à toa, a série não trouxe nenhuma grande referência aos eventos ou heróis do MCU, nem mesmo um simples ‘a’ sobre os Vingadores, Thanos, Blip ou etc. Mesmo sendo independente do universo cinematográfico, uma coisa não podia faltar.

Pelo menos não no último episódio! O sexto episódio de Cavaleiro da Lua é também o ÚLTIMO da temporada. Mas como a tradição não falha, ele foi o primeiro da série a trazer uma CENA PÓS-CRÉDITOS!

O episódio final tem apenas uma cena extra, que vem no meio dos créditos. Ela é simplesmente fantástica, melhorando o final da série como um todo.

E revelando uma GRANDE SURPRESA! Obviamente, você pode conferir o episódio na íntegra lá no Disney+. Porém, um trecho do episódio e da cena pós-créditos pode ser encontrado na internet.

Confira:

Gostou da cena? Será que ela confirma mesmo que teremos uma segunda temporada? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados os diretores Mohamed Diab, Aaron Moorhead e Justin Benson. Tal como os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Os SEIS EPISÓDIOS da série já estão todos disponíveis lá no Disney+.

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile