Florence Pugh fala sobre estar em Viúva Negra – “Essa história precisa ser feita”!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

A atriz Florence Pugh terá um dos maiores papeis no filme da Viúva Negra, interpretando a icônica arquirrival dos quadrinhos Yelena Belova, que pelas fotos do set pode acabar sendo uma parceira da Natasha desta vez.

 

Para a Vanity Fair, assim como o Kevin Feige se recusou a confirmar a produção do filme, a atriz também se negou a confirmar que ela está de fato no elenco, mas no fim ainda acabou comentando um pouco sobre o filme. Confira:

 

“ Viúva Negra é tão necessário. Cada um dos fãs da Viúva tem estado tão desesperados por isso. Essa história precisa ser feita. Sua história precisa ser glorificada, e acho que todos estão prontos para isso. Se estou no filme ou não, sei que estou animada para assistir. É sobre mulheres, e tem uma diretora incrível, e há toda essa história que não foi contada antes. É muito emocionante para o Universo Marvel. E se eu fizer ou não fizer parte disso, Deus, que garota de sorte”.

 

Florence também adicionou um curioso elogio para Scarlett Johansson, chamando a atriz de “perversa“. E aí, ansiosos para conferirem essa dupla no próximo ano? Deixe seu comentário e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Viúva Negra tem estreia esperada para maio de 2020 e rumores apontam que o filme daria a Scarlett Johansson o maior salário da história do cinema para uma atriz em um filme. O filme é dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). Qualquer novidade do longa, você lerá aqui no Legado da MarvelLeia mais: Viúva Negra dirige carro de 2018 em foto do set! Em que período o filme se passa?

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus