Fonte confirma o retorno de Chris Pratt como Star-Lord em Thor 4

Em Vingadores: Guerra Infinita e em Vingadores: Ultimato, uma dinâmica explorada é a rivalidade entre o Thor, personagem de Chris Hemsworth, e o Star-Lord, personagem de Chris Pratt. No...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 4/11/2020 - 12h58


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em Vingadores: Guerra Infinita e em Vingadores: Ultimato, uma dinâmica explorada é a rivalidade entre o Thor, personagem de Chris Hemsworth, e o Star-Lord, personagem de Chris Pratt.

No fim de Ultimato especialmente, vemos os dois heróis discutindo sobre quem deveria ser o líder dos Guardiões da Galáxia, enquanto o Thor pega carona na nave do grupo para fora da Terra.

Publicidade

E por conta deste fim, muitos fãs esperam ver o Thor como um membro oficial do grupo, possivelmente tendo algum papel em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Mas pode ser que isso se resolva antes no MCU.

Thor: Amor e Trovão, o 4º filme solo do asgardiano, estreia antes de Guardiões 3, e deve ser o filme que resolverá a ponta deixada por Ultimato. É o que afirmam novas informações exclusivas do jornalista Daniel Richtman.

Publicidade

[quads id=2]

De acordo com a fonte, Chris Pratt retornará como Star-Lord em Thor 4, e assim como vimos no fim de Ultimato, o personagem continuará disputando um papel de liderança com o Deus do Trovão.

Publicidade

O jornalista não disse mais nada a respeito do retorno de outros Guardiões ou o tamanho do papel que os personagens podem ter no filme, mas o retorno do Star-Lord é um belo indício para o retorno do restante da equipe.

O que acharam da notícia? Gostariam de ver os Guardiões no filme do Thor? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

Natalie Portman revela rotina de exercícios!

Desta vez a atriz não irá apenas reprisar seu papel como Jane Foster. Terá um grande diferencial: ela também irá encarnar a Poderosa Thor, versão introduzida nos quadrinhos da Marvel em 2014.

Publicidade

Por isso é esperado que desta vez a atriz passe uma rotina de exercícios como nunca foi exigido antes, questão que na verdade a própria Natalie já brinca faz um tempo.

E agora, em entrevista para o Jimmy Fallon, falou sobre já ter iniciado seu treinamento, afinal as filmagens estão marcadas para começarem em janeiro de 2021. Confira abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

“Estou tentando… Fico super cansada depois de malhar. E durante. E se temendo antes!”

Natalie também aproveitou para demonstrar sua empolgação com o 4º filme, que será dirigido e escrito por Taika Waititi, dizendo que o filme será “bobo, engraçado e ótimo“.

Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme será dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria) e o próprio Taika (Korg). Devido ao coronavírus, a estreia do filme foi adiada para 18 de fevereiro de 2022, e depois brevemente adiantada: agora em 11 de fevereiro de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile