Foto confirma o início das gravações da 2ª temporada de Loki

Loki foi uma das muitas séries que a Marvel Studios acabou lançando na Disney+ em 2021, e para muitos fãs, também a melhor destas produções e a mais importante...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 13/6/2022 - 19h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Loki foi uma das muitas séries que a Marvel Studios acabou lançando na Disney+ em 2021, e para muitos fãs, também a melhor destas produções e a mais importante para a Fase 4 do MCU.

Com roteiro de Michael Waldron, que depois escreveu Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e direção de Kate Herron, Loki se destacou ao envolver o Deus da Mentira em uma trama totalmente inesperada.

Publicidade

A série se tornou a primeira e única a ser renovada pela Marvel para uma segunda temporada, que já trocou basicamente toda a sua equipe, com Eric Martin sendo o novo roteirista principal e a dupla Justin Benson e Aaron Moorhead (Cavaleiro da Lua) sendo os novos diretores.

Outro departamento que também sofreu mudança foi a direção de fotografia. Saiu Autumn Durald e entrou Isaac Bauman, que em seu Instagram publicou uma foto que confirmando que as gravações da segunda temporada começaram hoje (13), em Londres. Confira abaixo:

“Dia 1. Apenas começando”.

A previsão é que as gravações continuem até o mês de dezembro, e que a estreia na Disney+ aconteça a partir da segunda metade de 2023. O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

Variante do Loki ganha boneco realista!

A série também apresentou melhor o conceito de multiverso e variantes, algo que continuaremos acompanhando por toda esta nova fase da Marvel, inclusive na segunda temporada da série, que já está confirmada.

Para os fãs do Deus da Mentira, a série foi um verdadeiro paraíso, afinal, além da versão já adorada do ator Tom Hiddleston, pudemos conhecer diversas outras variantes do Loki, da Sylvie até o adorado Crocodilo Loki.

Publicidade

Outra variante que caiu nas graças do público foi o Old Loki, interpretado pelo ator Richard E. Grant. E a sua versão ganhou um boneco super realista pela Hot Toys, que impressiona nos detalhes. Confira abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Loki foi um dos primeiros projetos da Marvel Studios para o Disney+ a serem anunciados. A série é continuação direta da cena de Vingadores: Ultimato, onde o Deus da Trapaça foge com o Tesseract! O elenco conta, obviamente, com Tom Hiddleston como Loki, Sophia Di Martino (Sylvie), Owen Wilson (Mobius M. Mobius), Gugu Mbatha-Raw e Richard E. Grant.

Publicidade

Portanto, a série lidará com as consequências da viagem no tempo dos Vingadores, e terá o Deus da Mentira trabalhando ao lado da TVA (Agência de Variação Temporal). Isso mesmo, ela é toda sobre viagem no tempo e terá 6 episódios, contando com roteiro de Michael Waldron (Rick and Morty). Enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios. Todos os SEIS episódios da série estão disponíveis no Disney+, mas está CONFIRMADO: Loki ganhará uma segunda temporada!

Leia TUDO SOBRE Loki!




Sair da versão mobile