Foto de Invasão Secreta revela cena com herói dos Vingadores

Enquanto aguardamos pela estreia de Cavaleiro da Lua e a revelação das datas de She-Hulk e Ms. Marvel, o MCU prepara o que pode ser a sua maior série....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 1/3/2022 - 08h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Enquanto aguardamos pela estreia de Cavaleiro da Lua e a revelação das datas de She-Hulk e Ms. Marvel, o MCU prepara o que pode ser a sua maior série. Estamos falando da empolgante Invasão Secreta, série que vai adaptar um dos arcos mais famosos das HQs.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Afinal, desde a estreia dos Skrulls no primeiro Capitã Marvel, os fãs teorizavam sobre qual filme adaptaria essa história. Surpreendendo a todos, a ideia acabou sendo deixada para uma série. Que já deve estar perto de concluir suas filmagens e deve ser lançada em 2023.

Publicidade

Por ora, eis uma nova fofoca vinda diretamente dos sets. Já que uma foto retirada dos bastidores capturou um acessório bem revelador. Que é uma manchete de jornal revelando a presença de James Rhodes, o Máquina de Combate, na série!

A imagem traz o personagem interpretado por Don Cheadle ao lado do Presidente dos EUA do universo Marvel. Confira:

Publicidade

Não sabemos se a presença de Rhodes também acontecerá fisicamente, ou ficar no campo dos easter-eggs. Mas a manchete é bastante curiosa e nos antecipa um pouco da trama da série.

Publicidade

Já que ela revela que o presidente está indo para uma reunião de emergência convocada pelo Primeiro Ministro da Inglaterra. A reportagem também menciona uma ‘tensão sem precedentes’.

Obviamente, isso será obra dos Skrulls, que devem começar sua grande invasão provocando a estrutura política dos países. Isso promete, ein?! E pode alimentar a antiga teoria de que Rhodes é um Skrull, pelo menos a partir de certo ponto.

Publicidade

Fique de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE A SÉRIE

Invasão Secreta será uma série exclusiva da Marvel Studios para da Disney+, possivelmente contendo 6 episódios. A série irá finalmente adaptar a HQ de 2008 que mostra uma tentativa dos alienígenas Skrulls de conquistarem a Terra, se infiltrando em todas as camadas de nossa sociedade.

Publicidade

O elenco conta com o retorno de Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Cobie Smulders (Maria Hill). E novos – e empolgantes – nomes como Emilia Clarke, Olivia Colman, Kingsley Ben-Adir e Carmen Ejogo. Kyle Bradstreet (Mr. Robot) será o roteirista e produtor executivo da série, que ainda não possui data de estreia.

Leia TUDO SOBRE Invasão Secreta!




Sair da versão mobile