Foto HILÁRIA mostra os bastidores de Thor e Rocket no Ultimato!

  Publicidade Vingadores: Ultimato está próximo de chegar em Blu-ray e nos oferecer uma olhada nos bastidores do filme! A produção foi grandiosa, e obviamente, muito do que vemos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 25/7/2019 - 01h08


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Vingadores: Ultimato está próximo de chegar em Blu-ray e nos oferecer uma olhada nos bastidores do filme! A produção foi grandiosa, e obviamente, muito do que vemos em tela, é completamente criado no computador. Afinal, três dos principais personagens que vemos no filme inteiro são 100% CGI ou captura de movimentos! Sim, estou falando do Thanos, Hulk e Rocket

 

Publicidade

E como é que eles fazem esses personagens de efeitos especiais interagirem tão bem com os atores reais?! Pois bem, é aí que entra a magia do cinema, mas elas tem que partir de algum lugar, como nas cenas onde Thor e Rocket interagem, onde temos um ator real fazendo a parte da lebre, só para que Chris Hemsworth e os animadores tenham uma noção de onde olhar e como encaixar os efeitos.

 

Publicidade

E é nessa visão bruta das gravações do filme, que temos essa HILÁRIA foto dos bastidores, que mostra o ator Sean Gunn como referência visual para as cenas do Rocket, e com isso, vemos o ator se sacrificando para ajudar a tornar o momento real. Talvez tenha sido essa a cena mais difícil que qualquer ator fez pro filme?! Se liga na pérola:

 

Publicidade

Nem dá pra ver a diferença…

 

Publicidade

Pois é, são situações como essa que nos faz ver a seriedade que todos os atores precisam ter em set para fazer algo tão absurdo quanto um homem conversando com um guaxinim, funcionar perfeitamente e de forma crível. Mas, não deixa de ser engraçado, né? Continue de olho no Legado da Marvel para mais bastidores de Vingadores: Ultimato!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Ultimato está em re-exibição nos cinemas brasileiros. Confira a sinopse: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato segue disponível em poucos cinemas brasileiros em 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: OFICIAL: Vingadores: Ultimato bate Avatar e se torna a maior bilheteria da história!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile