Foto INÉDITA dos bastidores de Os Vingadores mostram Thanos em maquiagem!

  Publicidade Muitos podem não se importar com isso, mas em sua rápida aparição na cena pós-créditos de Os Vingadores, Thanos não era em CGI, e sim maquiagem. E...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 26/10/2018 - 17h19


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Muitos podem não se importar com isso, mas em sua rápida aparição na cena pós-créditos de Os Vingadores, Thanos não era em CGI, e sim maquiagem. E ficou PERFEITA. Sério, nos faz até repensar por que a Marvel Studios não optou pela maquiagem…

 

Publicidade

Confira logo abaixo a imagem, quem o interpretou rapidamente no longa com aquele sorrisinho clássico foi o ator Damion Poitier. Se liga só:

 

Publicidade

 

Publicidade

Imagina se a Marvel Studios tivesse optado por essa ideia, eim? E você, preferia que o Thanos fosse de maquiagem, ou gostou dele completamente em CGI com o ator Josh Brolin o interpretando? Deixa aí a sua opinião nos comentários! Eu sei que você está com saudades dele, mas você já vai poder matar a saudades do vilão em Vingadores 4! Qualquer novidade do filme, você vai ler aqui no Legado da Marvel. 😉

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

Publicidade

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Arte INCRÍVEL mostra armadura do Homem de Ferro com o canhão de prótons!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile