Foto pode ter vazado o retorno de Krysten Ritter como Jessica Jones

Será que vem mais um retorno aí? A Jessica Jones foi uma das personagens fundadoras do universo dos Defensores na Netflix. Afinal, a sua série foi a segunda a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 3/3/2022 - 21h08


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Será que vem mais um retorno aí? A Jessica Jones foi uma das personagens fundadoras do universo dos Defensores na Netflix. Afinal, a sua série foi a segunda a estrear no streaming, poucos meses depois da estreia de Demolidor.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Aquele foi um bom ano, e as duas séries tiveram uma primeira temporada bastante aclamada por crítica e fãs. Mesmo que a sua segunda e terceira temporada não tenham ganhado tanta notoriedade, ainda assim foram bem boas.

Publicidade

Tudo graças ao quão perfeita foi a escolha da atriz Krysten Ritter para dar vida a essa poderosa e única super-heroína. Infelizmente, a série foi encerrada após sua terceira temporada, tal como todas as outras séries da Marvel na Netflix.

Porém, desde quando Charlie Cox retornou como o Demolidor em Homem-Aranha 3, os fãs começaram a acreditar que a Krysten também poderia ganhar essa segunda chance. Esse sonho ganhou mais força quando todas as séries do universo Defensores foram REMOVIDAS da Netflix e confirmadas no Disney+.

Publicidade

E agora, temos mais uma fofoca que pode alimentar essa esperança. Tudo graças ao post de uma cabelereira que revelou um novo visual de Krysten Ritter.

Que embora não seja nada extraordinário, deixou os fãs na esperança de que o novo cabelo seja para… o retorno de Jessica Jones ao MCU! Confira:

Publicidade

Será que o visual é realmente para a volta da maior brigona da história da Marvel? Ou para um projeto totalmente nada relacionado ao MCU?

Publicidade

Tudo é possível. Portanto, fique de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Saiba onde a Jessica Jones pode aparecer no MCU

No começo de 2021, foi noticiado outro grande ‘segredo’ de Homem-Aranha 3. Que era o aguardado retorno do Demolidor, novamente vivido pelo ator Charlie Cox, que interpretou o vigilante nas três temporadas produzidas pela Netflix.

Publicidade

Felizmente, não vai parar por aí! Já que um antigo rumor do ano passado dizia que a Marvel estava pensando em resgatar mais uma do limbo da Netflix: segundo o jornalista Daniel Richtman, a Jessica Jones está se preparando para retornar, novamente interpretada pela atriz Krysten Ritter.

De acordo com a fonte, a personagem deve retornar na série da She-Hulk, que que estreará em alguma data no meio de 2022. Curiosamente, olha só, a série também contará com a presença do DEMOLIDOR!

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE A SÉRIE

A série da She-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Por enquanto, a série tem previsão de lançamento para alguma data de 2022. As filmagens já estão em andamento!

Publicidade

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) vai dirigir alguns episódios. O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk) e Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk).

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!




Sair da versão mobile