Foto revela o retorno das filmagens da série do Loki

As gravações de Loki, série da Marvel Studios para a Disney+, foram paralisadas há 6 meses atrás, em março, quando a onda do COVID-19 atingiu os Estados Unidos, e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 17/9/2020 - 16h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




As gravações de Loki, série da Marvel Studios para a Disney+, foram paralisadas há 6 meses atrás, em março, quando a onda do COVID-19 atingiu os Estados Unidos, e as gravações aconteciam em Atlanta, Georgia.

Mesmo sem uma nova data oficial, não é difícil imaginar que o adiamento também tenha afetado a estreia da série, que era esperada para chegar ao Disney+ em algum momento entre março e abril do próximo ano.

Publicidade

Desde julho há previsões e apostas para o retorno das produções nos Estados Unidos, e neste mês, como evidenciam fotos do set de Falcão e Soldado Invernal (confira aqui), as câmeras finalmente voltaram a rodar por lá.

E assim como WandaVision também retornou (confira aqui), as coisas não poderiam ser diferente para Loki, a terceira série da Marvel Studios que também tem Atalanta como a sua base principal para as filmagens.

Publicidade

[quads id=2]

O paparazzi Atlanta Filming revelou com exclusividade uma foto de um set da série sendo reconstruído em Atalanta, indicando que as filmagens da série do Deus da Mentira também retornaram ou que pelo menos irão retornar em breve. Confira abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Por enquanto é difícil imaginar sobre do que esse set específico se trata, mas quem sabe em breve tenhamos mais fotos das gravações. Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

TRAMA

Publicidade

De acordo com o suposto vazamento, Loki não apenas voltará no tempo, alterando alguns cursos da história humana. Além disso, como consequência dos eventos de WandaVision, também veremos o personagem viajando para realidades alternativas. Em suas viagens no tempo pela Terra, veremos Loki interagindo com figuras histórias como Joana D’Arc, Alexandre, o Grande, Shakespeare, Marilyn Monroe e outros.

Porém a trama principal é: Lokis de realidades alternativas terão que se unir para derrotarem Ikol (King Loki), que é o principal vilão da série. Ikol é uma versão mais antiga e evoluída de Loki, que em uma realidade conseguiu conquistar a Terra e usou seus poderes para matar Thor e o Odin, governando Asgard há milhares de anos. O Loki de 2012 planeja então matar Ikol e se tornar o novo governante de Asgard. Nesse plano ele acaba envolvendo outras versões suas de realidades alternativas.

Publicidade

[quads id=2]

LOKIS ALTERNATIVOS

Publicidade

De acordo com o vazamento, Sophie Di Martino irá de fato interpretar a Lady Loki. E além do Ikol, o grande vilão, outra versão curiosa que veríamos na série seria o Unicórnio Loki. O Loki de 2012 também acabaria eventualmente se encontrando com o Redimido Loki, a versão de Vingadores: Guerra Infinita, que fará ele decidir mudar sua jornada.

Mas de acordo com o vazamento, a versão alternativa com maior destaque na série será o Kid Loki, versão que deve continuar no MCU e, assim como nos quadrinhos, se juntar aos Jovens Vingadores. O vazamento também afirma que a série terá conexões com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão.

Publicidade

[quads id=2]

O que acharam? Leve todas as informações como rumor, enquanto esperamos por mais detalhes oficiais da série. Continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Loki está sendo filmada exatamente nesse momento! E tem previsão de estreia, exclusivamente no Disney+, no outono de 2021. O elenco conta, obviamente, com Tom Hiddleston como Loki e Sophia Di Martino em um papel não confirmado, mas muitos imaginam que seja a Lady Loki!

A temporada terá 6 episódios e contará com roteiro de Michael Waldron (Rick and Morty). Enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios. Acompanhe o Legado da Marvel para saber tudo sobre a série!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Loki!




Sair da versão mobile