Foto vazada revela o novo visual de Nick Fury em Invasão Secreta

As filmagens de Invasão Secreta estão perto de acabar, mas ainda estão rolando lá em Leeds, no Reino Unido. E é justamente nessa reta final que tivemos o vazamento...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 23/1/2022 - 15h24


Publicidade
LEIA TAMBÉM




As filmagens de Invasão Secreta estão perto de acabar, mas ainda estão rolando lá em Leeds, no Reino Unido. E é justamente nessa reta final que tivemos o vazamento das primeiras fotos dos sets da série. A série, como você deve saber bem, adapta um dos arcos mais famosos da história da Marvel nas HQs.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

E será protagonizada pela dupla improvável mais perfeita e carismática do MCU: Nick Fury e Talos! Assim como finalmente veremos o grande ex-chefão da SHIELD e pai dos Vingadores assumir um projeto como PROTAGONISTA nesse universo cinematográfico.

Publicidade

Mal podemos esperar para ver qual caminho a Marvel irá rumar com o Fury, mas uma coisa é certa. Já que veremos o personagem com um visual BEM DIFERENTE do que estamos acostumados.

É justamente esse o destaque das novas fotos dos sets. Que trazem Samuel L. Jackson e seu novo visual. Confira o registro dos paparazzi:

Publicidade

Apesar de ser uma baita foto, a revelação do visual não é totalmente inédita. Já que um breve vídeo mostrava o novo visual de Fury, durante o especial da Marvel no dia especial do Disney+ no final do ano passado.

Publicidade

De qualquer forma, qualquer novidade é novidade! Aproveite que estamos aqui e relembre a fofoca mais recente sobre a série logo abaixo:

Revelado a personagem da Emilia Clarke em Invasão Secreta!

Um dos destaques do elenco da série é Emilia Clarke. Mais conhecida por ter interpretado a Daenerys na série Game of Thrones, foi revelado em abril que a atriz se juntaria a Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Ben Mendelsohn (Talos).

Publicidade

Os detalhes sobre a personagem haviam sido mantidos sob segredo, mas agora a jornalista Grace Randolph revelou qual será o papel da Emilia em Invasão Secreta, bem como a personagem da atriz Olivia Colman.

Começando com a Emilia Clarke, a personagem fará uma espiã que alguns fãs já devem estar familiarizados: Abigail Brand, que nos quadrinhos sempre tomou a frente da S.W.O.R.D., organização que certamente marcará presença na série.

Publicidade

Já a personagem da atriz Olivia Colman será uma vilã, sem muitos outros detalhes fornecidos pela jornalista. O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE A SÉRIE

Invasão Secreta será uma série exclusiva da Marvel Studios para da Disney+, possivelmente contendo 6 episódios. A série irá finalmente adaptar a HQ de 2008 que mostra uma tentativa dos alienígenas skrulls conquistarem a Terra. O elenco conta com o retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o skrull Talos. Kyle Bradstreet (Mr. Robot) será o roteirista e produtor executivo da série, que ainda não possui data de estreia.

Leia TUDO SOBRE Invasão Secreta!




Sair da versão mobile