Fotos de Thor 4 entregam ‘músculos de CGI’ e fãs reclamam na internet

Thor 4 está bem perto de finalmente chegar aos cinemas do mundo inteiro! O longa estreará em praticamente 2 semanas, e promete tirar um pouco da decepção que alguns...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 22/6/2022 - 09h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor 4 está bem perto de finalmente chegar aos cinemas do mundo inteiro! O longa estreará em praticamente 2 semanas, e promete tirar um pouco da decepção que alguns fãs tiveram com Doutor Estranho 2.

       LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Pois bem, se tem uma coisa que ‘Amor e Trovão’ possui são motivos diferentes para deixarem os fãs hypados. Um dos principais deles é, com certeza, a volta de Natalie Portman como Jane Foster. E a estreia de sua versão de super-heroína como a Poderosa Thor!

Os fãs têm amado o visual da personagem, e não param de elogiar os seus BRAÇÕES fortes, como eles dizem. Natalie treinou bastante para o papel, e surgiu em fotos de bastidores com um físico surpreendente. Cujo resultado vemos bem nos trailers e artes do filme.

Publicidade

Porém, um pequeno detalhe surgiu tirando um pouco do brilho que muitos fãs estão tendo com o físico da atriz. Isso porque imagens dos bastidores de Thor 4 caíram na internet.

E elas revelam que os músculos de Natalie podem ter passado por um aprimoramento via CGI! Isso porque nas fotos vemos Natalie com pontos pretos nos braços, que indicam que eles serão reforçados por efeitos posteriormente.

Publicidade

Confira:

Publicidade

Farsa em Thor 4?

Obviamente, sendo a internet o que é, o termo de ‘Músculos de CGI’ e acusações de que o shape da Poderosa Thor é uma FARSA tomaram conta do Twitter.

Muita gente tem reclamado como se estivéssemos sendo revelados sobre uma grande enganação. Ou como se isso tirasse qualquer peso do aparente ótimo trabalho da atriz como a Poderosa Thor.

Publicidade

Vale lembrar que CGI para alterar a forma física de um ator pode ocorrer de forma encaixada com o pretexto do filme. Ainda mais considerando que a Jane, nas HQs, passa por uma grande mudança física enquanto empunha o Mjolnir.

Entretanto, pode ser que nem seja esse o caso. Já que fotos dos mesmos bastidores também mostram Chris Hemsworth com pontos nos braços. E sabemos que o ator não sofreu alterações ou aprimoramento digital.

Publicidade

Por isso, pode ser que os pontos tenham alguma outra finalidade no final das contas. Mas só poderemos falar sobre isso com toda a certeza, quando o filme for lançado nas telonas.

Publicidade

Até lá, continue de olho no Legado da Marvel para mais informações e fofocas.

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile