Falcão e Soldado Invernal está atualmente gravando cenas na República Tcheca, trocando os EUA pela Europa. Entretanto, é justamente na terra do Tio Sam de onde vem esse curioso vazamento direto dos sets da série por lá. Não é nada diretamente empolgante, mas se você olhar atentamente…
Nos sets há sinais e placas indicando a construção de um prédio e obras nas ruas e etc. Isso condiz com informações antigas obtidas por Charles Murphy, que disse que a série mostraria um pouco mais da reconstrução da vida urbana pós-Blip.
E é mais uma vez o site de Charles que traz essas novas fotos, acompanhadas de uma interessante referência. Nas placas das obras, o proprietário é descrito como SAMSON DEVELOPMENT. Apenas o nome de uma empresa? Pense mais um pouco.
Afinal, Samson é um nome MUITO familiar no universo Marvel. E trata-se de uma referência a Leonard Samson, personagem totalmente ligado ao Hulk nas HQs. E que, olha só, já deu as caras no MCU lá em O Incrível Hulk. Em sua única aparição até então, ele fora interpretado pelo ator Ty Burrell (Modern Family).
Confira alguma das fotos logo abaixo, via Murphy’s Multiverse!
Inclusive, será que essa construção pode ser de algum prédio relevante para o futuro do MCU? Enfim, é sempre bom ver o Hulk de Edward Norton sendo reconhecido, mesmo que seja da maneira mais sútil o possível!
Enfim, eis que agora temos mais detalhes dando contexto a essa situação toda! Graças ao Murphy’s Multiverse temos uma descrição explicando do que se trata. Na cena, vemos 2 carros fortes sendo parados por 4 mulheres mascaradas.
Vazou! Detalhes da briga de Bucky e Agente America contra terroristas!
São essas 4 mulheres que vemos depois lutando contra Bucky e o Agente Americano. Após isso, Bucky é visto liberando reféns de um dos carros. Reféns esses que estão ligados com um outro evento da série: o G20 de 2023, que ocorrerá em Nova York.
Portanto, tudo leva a crer que os reféns serão pessoas sequestradas durante o G20. Com isso, Bucky e John Walker seriam designados para resolver a treta. Além do grupo de terroristas femininas, ainda temos a indicação de que Bucky trabalhará ao lado do governo americano por um período.
Não é nada de explodir cabeças, mas já é o suficiente para termos uma ideia do quão política a trama será. Isso e a confirmação de que John Walker não será, a princípio, um grande inimigo de Sam e Bucky. Mas e durante essas cenas… cadê o Sam?!
Possível descrição do 1º EPISÓDIO da série!
E de acordo com um usuário no 4Chan, a Marvel realizou recentemente ma exibição do primeiro episódio da serie, provavelmente em uma versão não finalizada. Confira a descrição abaixo:
“Sam não é autorizado a ser tornar o novo Capitão América por conta dos eventos de Guerra Civil. Mas ele confia no John Walker para se tornar o Agente Americano, que quer genuinamente realizar um bom trabalho e não sabe que involuntariamente fará parte de um plano maior.
A Agente 13 lidera o Sam e o Bucky, realizam algumas missões para repararem suas reputações por conta dos eventos de Guerra Civil. No caso do Bucky é pior. Alguns querem que ele passe o resto da sua vida na prisão por conta de crimes cometidos no passado. Em público, o Bukcy tenta ser charmoso e gracioso, mas quando está sozinho é nítido que ele está sofrendo”.
Falcão, Soldado Invernal e… Zemo?!
“Bucky tem problemas com autoridades porque não que ser visto sendo usado como uma arma de novo, e diz que a Agente 13 é a única em que ele confia, dizendo que de todos ela é a mais parecida com o Steve.
Eventualmente o Sam e o Bucky acabam se juntando ao Zemo para impedirem um sindicato do crime chamado Os Alquimistas. Zemo é praticamente o refém deles, necessário por conta de informações. A missão os levam até a Ilha de Madripoor”.
“Em Madripoor eles encontram o Batroc, personagem de O Soldado Invernal, e o mutante Ômega Vermelho. Pode haver mais personagens conhecidos e easter eggs, mas é difícil identificar pois a cena é como uma sequência das cantinas de Star Wars no MCU. Batrock pergunta por onde o Sam e o Bucky andaram por esse tempo todo, es dois se descrevem como ‘Irmãos de Blip’.
O General Ross está na série, pelo menos nesse episódio. A série tem um tom meio Soldado Invernal com Missão Impossível, e o episódio termina com o Zemo fugindo em uma lancha”.
O que acharam? As evidências apontando para a introdução de mutantes não chega a ser novidade, e você pode ler mais clicando aqui. Por enquanto trate como rumor e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!
LEIA TAMBÉM!
-
Cronologia da Marvel Studios: Guia atualizado até a Fase 4 do MCU
-
Vingadores: Ultimato: Como o filme se conecta com toda a Fase 4 do MCU
-
Anthony Mackie quer que o seu Capitão América “represente a todos”
Falcão e Soldado Invernal será uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Adepero Oduye.
Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A série tem previsão de estreia para agosto de 2020 somente no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal!