Gameplay inédita e co-op de Marvel’s Avengers é liberada

Não falamos que hoje era dia de Marvel’s Avengers? A conta oficial do jogo promoveu uma épica live por todas as redes sociais, trazendo algumas informações interessantíssimas sobre o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 24/6/2020 - 16h11


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Não falamos que hoje era dia de Marvel’s Avengers? A conta oficial do jogo promoveu uma épica live por todas as redes sociais, trazendo algumas informações interessantíssimas sobre o game! Afinal, após um adiamento que pegou todos de surpresa, não custa nada matar nossa curiosidade!

Após revelarem o visual da Capitã Marvel no jogo, tivemos hoje um épico trailer detalhando mais sobre a trama do jogo. Com a Kamala Khan indo atrás dos divididos Vingadores com o avanço da ameaça da A.I.M.

Publicidade

Portanto, teremos M.O.D.O.K. como vilão do game! O trailer você pode conferir, ou rever, clicando AQUI! Agora, falaremos das outras novidades anunciadas na live. Que trouxe também uma gameplay do Thor!

Missão essa que ocorre quando os Vingadores ainda estão retornando aos olhos do mundo após terem se separado. Confira abaixo, com o Thor no visual ‘Donald Blake’, uma boa referência à mesma referência vista lá no primeiro Thor!

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Não sei vocês, mas fiquei doido com a ação de chamar Heimdall, evocar a Bifrost e se teletransportar para outros lugares dentro do game. Thor apelão vem aí?

Além disso, tivemos também um vídeo detalhando o modo cooperativo do jogo, onde você pode selecionar à vontade qual escalação dos heróis você quer usar para tal missão.

Publicidade

Confira:

[quads id=2]

Publicidade

Curtiu esse combão de novidades sobre o game? Agora só nos resta aguardar, e continuar de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações!

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Marvel’s Avengers é um jogo da Square Enix com os Vingadores. O jogo chegaria às lojas no dia 15 de maio de 2020, até ser adiado para SETEMBRO do mesmo ano. Ele chegará para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, PC, e Stadia (novo console da Google). Mais novidades você poderá encontrar por aqui, no Legado da Marvel! Leia mais: Marvel’s Avengers acaba de ganhar um novo trailer – Assista!

Leia TUDO SOBRE Marvel’s Avengers!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile