Gamora quase teve visual muito parecido com o de Nebulosa em Guardiões da Galáxia

  Publicidade A atriz Zoe Saldana detém o título de única atriz a participar de dois filmes que arrecadaram US$ 2 bilhões nas bilheterias. O primeiro deles foi Avatar,...

Gamora quase teve visual muito parecido com o de Nebulosa em Guardiões da Galáxia
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Osmar Oliveira
Publicado em 7/12/2018 - 01h29


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A atriz Zoe Saldana detém o título de única atriz a participar de dois filmes que arrecadaram US$ 2 bilhões nas bilheterias. O primeiro deles foi Avatar, onde ele atuou como a protagonista Neytiri. Já em Guerra Infinita… Bem, nesse caso eu acho que eu não preciso explicar o papel dela. Gamora foi a personagem durona que estreou em Guardiões da Galáxia e que, depois de fazer parte de uma família, foi amolecendo aos poucos.

 

Publicidade

De acordo com uma arte postada por Charlie Wen, artista da Marvel, a aparência de Gamora seria muito parecida com a de sua irmã Nebulosa. A personagem teria um aspecto mais robótico, talvez devido aos experimentos de Thanos.  Confere aí:

 

Publicidade

Publicidade

Podemos dizer que a versão escolhida foi a melhor, certo? Não sei, essas Gamoras mostradas me pareceram um pouco… estranhas.

 

Publicidade

LEIA TAMBÉM!

 

Gamora, assim como o restante da equipe, deve retornar em Guardiões da GaláxiaVol. 3. Infelizmente, até o momento o filme segue paralisado pela Marvel Studios. Qualquer novidade de Guardiões da Galáxia Vol. 3 e uma nova data de lançamento, você lerá aqui no Legado da Marvel! 😉

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile