Gata Negra na continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar!? Entenda!

As audições de Homem-Aranha 2 já estão rolando, assim como a escrita do roteiro. Segundo o site Comic Book Movie, algumas audições para o filme foram vazadas, e eles...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 20/1/2018 - 11h36


Publicidade
LEIA TAMBÉM




As audições de Homem-Aranha 2 já estão rolando, assim como a escrita do roteiro. Segundo o site Comic Book Movie, algumas audições para o filme foram vazadas, e eles descrevem perfeitamente a personagem. Continue com a gente na notícia logo abaixo.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Na descrição traduzida pelo site Omelete, os produtores estariam procurando uma “europeia com cerca de 20 anos para interpretar uma protagonista mulher fatal”. Gata Negra é uma das personagens mais conhecidas das HQs e teve alguns relacionamentos com Peter Parker. Às vezes heroína, às vezes vilã, ela é o alter-ego de Felicia Hardy, que caso você não se lembre, chegou a aparecer rapidamente em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça Electro.

Publicidade

 

Estaria a Sony pedindo, ou até melhor, trabalhando junto com a Marvel Studios nesses spin-offs?! Aí eu botaria fé, eim? Com ou sem Gata Negra, Homem-Aranha 2 chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de julho de 2019! Leia mais: Homem-Aranha 2 contrata figurinista de O Primeiro Vingador!

Publicidade

 

Agora que a notícia acabou, fique com a nossa galeria de fotos de Homem-Aranha: De Volta ao Lar:

[URIS id=6369]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile