PUBLICIDADE

Gavião Arqueiro terá participação importante em Guerra Infinita!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Vingadores: Guerra Infinita está chegando e… CADÊ O GAVIÃO ARQUEIRO? Caso não saiba, desde o início das divulgações oficiais de Guerra Infinita, não há aparições do Gavião Arqueiro em sequer 1 segundo dos teasers/trailers/imagens promocionais.

    LEIA TAMBÉM!

 

PUBLICIDADE

Bom, um dos diretores do longa, Joe Russo participou de uma entrevista ao site JOE.ie e foi questionado sobre o Gavigod. Se liga no que ele respondeu:

 

PUBLICIDADE

”Vamos continuar dizendo, paciência é uma virtude. Não esquecemos de Jeremy Renner. Sua participação no filme será importante e em longo prazo também. Tudo será revelado quando o filme chegar aos cinemas.”

 

PUBLICIDADE

Não duvido nada que ele ainda vai matar Thanos, fazendo com que a Guerra Infinita não seja tão infinita quanto pensamos. E aí? O que acha sobre o Gavião Arqueiro e sobre todo esse suspense? Deixe aí nos comentários. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Atores comentam sobre morte de seus personagens em Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=JV4wvY4eYMg]

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile