Graças a outros fãs, paciente com câncer terminal verá Vingadores: Ultimato antecipadamente!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Vingadores: Ultimato é um dos filmes mais esperados pelos fãs em todos esses dez anos de Marvel Studios, especialmente após o fim de Vingadores: Guerra Infinita. Mas nem todo fã pode aguardar até a data de lançamento em abril.

 

Em agosto do ano passado falamos de Keira, fã com câncer terminal que tinha como último desejo poder assistir ao próximo Vingadores. Graças a movimentação dos fãs nas redes sociais, seu pedido chegou até a Disney/Marvel. Semana passada surgiu mais um caso parecido, o de Alexander.

 

O fã, que começou o seu apelo no Reddit, revelou também se encontrar com câncer terminal e que irá morrer antes de abril. Mais uma vez os fãs do MCU se movimentaram nas redes sociais para que o estúdio soubesse do estado do fã, que foi ontem ao seu Twitter confirmar que a Disney/Marvel já o contatou e estão planejando uma exibição especial. Valeu marvetes por serem a melhor fanbase!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Marvel FINALMENTE libera imagem em alta definição de Tony Stark em Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus