Revelados novos detalhes sobre Goose, o gato alienígena da Capitã Marvel!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Estamos há dois meses da estreia de Capitã Marvel, e um personagem que promete roubar a cena é Goose, o gato alienígena da Carol Danvers.

 

Em entrevista para o SlashFilm, o protutor do filme Jonathan Schwartz confirmou que o nome Goose é uma homenagem ao personagem do ator Anthony Edwards no filme Top Gun. Nos quadrinhos o nome do gato (na verdade gata) é Chewie, homenagem a Star Wars. Mas quem confirmou que o Gato será tão estranho quanto nos quadrinhos foi a atriz Lashana Lynch.

 

A intérprete de Maria Rambeau comentou que Goose não é “totalmente um gato“. A atriz confirmou que ele será capaz de fazer coisas que não esperamos. Nos quadrinhos o gato na verdade é um flerken, raça alienígena que se assemelha a um gato, com o diferencial de poder acessar outras dimensões. Tudo indica que Goose será mais um mascote querido do MCU.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial de Capitã Marvel“Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968. O filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína. Enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Como você já sabe, além do filme se passar nos anos 90, ele apresentará os Skrulls no MCU. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law, que segundo rumores, é o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de março de 2019! Leia mais: Brie Larson comenta ausência de Capitã Marvel no trailer de Vingadores: Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a teoria acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus