Visão e Feiticeira Escarlate a primeira série a estrear no Disney+? Possível trama é revelada!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Ontem soubemos que a série Visão e Feiticeira Escarlate contratou roteirista, Jac Schaeffer, de Capitã Marvel e Viúva Negra, e isso pode talvez indicar uma coisa!

 

De acordo com o Deadline, a série do casal pode ser a primeira da Marvel para o Disney+. O streaming tem estreia prevista para o fim do ano, porém mesmo que Visão e Feiticeira seja a primeira série a ser produzida, ainda não garante que que ela irá estrear junto com a inauguração do streaming. Ainda pode ser que a série fique somente para 2020. Mas ainda tem mais!

 

Também ontem a noite, alguns jornalistas como Charles Murphy e Mitch, deram a entender que estão ouvindo rumores de que a base da trama para a série será a HQ do Visão de Tom King (já falamos sobre ela aqui). Para quem não sabe, nesta HQ o Visão, querendo constituir uma família, cria mais outros três sintozóides como ele, situação que com o tempo sai de controle. A dúvida é como a Wanda se encaixaria na história.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Os atores Elizabeth Olsen e Paul Bettany irão retornar para interpretar seus personagens. Séries do Loki e uma da dupla Soldado Invernal e Falcão também estão em desenvolvimento. Por enquanto nenhuma das três possui data anunciada. Continue nos acompanhando mais novidades.

 

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus