Sterling K. Brown revela que fez teste para outro papel em Pantera Negra!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Sterling K. Brown, que interpreta N’Jobu, o pai do Killmonger em Pantera Negra, revelou que na verdade ele fez teste para um outro personagem do filme!

 

Em entrevista para a Variety, o ator acabou contando que na verdade o seu teste era para o personagem M’Baku! O ator conta que se divertiu no teste, mas o diretor Ryan Coogler sentiu que ele se encaixaria melhor como o pai do vilão interpretado por Michael B. Jordan. Apesar de ser um papel bem menor que o do M’Baku, K. Brown queria tanto fazer parte do filme que também não pensou das vezes antes de aceitar.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Após a morte do rei T’Chaka, o príncipe T’Challa retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T’Challa logo recebe o apoio de Okoye, a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri, que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia, a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue, que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás”.

 

Pantera Negra tem no elenco com Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, a vencedora do Oscar Lupita Nyong’o como Nakia, Michael B. Jordan como Erik Killmonger, Danai Gurira como Okoye, Daniel Kaluuya como W’Kabi, Letitia Wright como Shuri, Forest Whitaker como Zuri, Winston Duke como M’Baku, Martin Freeman como Everett Ross e Andy Serkis como Ulysses Klaue. O longa já está disponível em Blu-ray, DVD e digitalmente. Leia mais: Marvel não queria sotaque para Pantera Negra, diz Chadwick Boseman!

 

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus