Grande compositora da Marvel confirma seu retorno para duas futuras séries do MCU

A Marvel Studios está a todo vapor com suas novas produções no Disney Plus. Suas séries vem fazendo muito sucesso no serviço de streaming atraindo milhões de assinantes por...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 17/5/2022 - 16h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Marvel Studios está a todo vapor com suas novas produções no Disney Plus. Suas séries vem fazendo muito sucesso no serviço de streaming atraindo milhões de assinantes por todo o mundo para ficarem por dentro dos acontecimentos mais recentes do MCU.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Com o fim de Cavaleiro da Lua, a próxima série da Marvel a chegar no streaming é Ms. Marvel, que está a menos de um mês de distância de nós, com estreia marcada para o dia 8 de junho.

Publicidade

E é nesse período até o grande dia do lançamento que vamos recebendo constantes novidades sobre as produções, desde novos nomes na produção até mesmo novas entrevistas, imagens e trailers.

A novidade da vez é que a Variety revelou que a Marvel Studios contratou Laura Karpman como compositora de Ms. Marvel. A compositora já é conhecida no MCU por ter composto a trilha sonora de What If…?.

Publicidade

E a compositora não para por ai. Ela também confirmou em uma entrevista exclusiva ao The Direct que está voltando para compor a segunda temporada de What If…?, além do futuro filme The Marvels, que estreia no próximo ano.

Publicidade

Karpman compartilhou sua alegria em fazer parte de “uma equipe maravilhosamente diversificada” ajudando a trazer Kamala Khan para seu primeiro projeto de MCU:

“Estou emocionado por fazer parte de uma equipe maravilhosamente diversificada que está trazendo Kamala Khan das páginas de seus quadrinhos para suas casas em junho. Ela é uma super-heroína épica vinda de uma rica herança musical na qual foi uma alegria estar imersa.”

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

Publicidade

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios. Agora é OFICIAL: a série chega ao Disney+ no dia 8 de Junho!

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile