Gravações da nova temporada de Loki começarão antes do esperado

A série do Loki estreou no meio do ano de 2021, sendo a terceira série original da Marvel a estrear no Disney Plus. A série fez um tremendo sucesso...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 6/12/2021 - 05h33


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A série do Loki estreou no meio do ano de 2021, sendo a terceira série original da Marvel a estrear no Disney Plus. A série fez um tremendo sucesso e, logo na cena pós créditos de seu último episódio, já tivemos confirmação de sua segunda temporada.

Ainda não possuímos muitas informações sobre essa segunda temporada, como se a diretora Kate Herron retornará ou não (provavelmente, não), se Michael Waldron retornará no roteiro da série, dentre outras diversa dúvidas e incertezas.

Publicidade

Mas uma dessas dúvidas e incertezas pode ter sido sanada graças ao site My Cosmic Cyrus. De acordo com o site, a segunda temporada de Loki terá o início de suas gravações em meados de julho e deverá se prolongar até o final de 2022, com cerca de 6 meses de produção, no Reino Unido.

O site também afirma que a pré produção deve ser iniciada em fevereiro de 2022. Lembrando que a pré produção é a confecção de cenários, trajes, etc, além de roteiro, terminar detalhes da equipe de produção, dentre outras coisas mais.

Publicidade

Com isso, podemos esperar que a série seja lançada por volta do final de 2023 ou no início de 2024, levando em conta que necessitará de um tempo para a pós produção e que já existem outras séries no calendário a estrearem.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Estrela de Loki revela data em que a 2ª temporada irá retornar

Já fazem meses que Loki chegou ao fim, a última série live-action da Marvel Studios exibida na Disney+, que até o momento também é, para muitos fãs deste universo, a melhor série produzida pelo estúdio.

Após WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, a série do Loki acabou se mostrando a mais importante para o futuro do MCU, afinal abriu as portas para o multiverso, fator que ainda será bastante explorado nesta nova fase da Marvel.

Publicidade

O fim da série foi bombástico, indicando a introdução definitiva do vilão Kang (Jonathan Majors) em uma realidade onde a TVA parece ter sido reiniciada, fato que faz com que o Mobuis e a B-15 não lembrem do Loki ou dos últimos eventos da trama.

Com este gancho, obviamente os fãs mal podem esperar para que Loki retorne com sua segunda temporada na Disney+, e agora, graças a uma das estrelas principais da série, tivemos a primeira previsão de retorno da tão aguardada temporada.

Publicidade

Tom HiddlestonSophia Di Martino e Jonathan Majors estiveram presentes na London Comic-Con neste último fim de semana, e o Radio Times selecionou algumas declarações dadas pelos três atores durante o evento.

Publicidade

Questionados sobre a continuação da série, Tom Hiddleston afirmou que Loki irá continuar do ponto em que a primeira temporada parou, enquanto Sophia Di Martino acabou dando uma previsão de retorno para os fãs: “2022, para ver o que acontece em Loki 2“.

Atualmente, são poucas as chances de que a segunda temporada de Loki realmente estreie em 2022. É capaz que a atriz esteja se referindo ao retorno das filmagens, que acontecendo em 2022, indica uma estreia na Disney+ para 2023.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Loki foi um dos primeiros projetos da Marvel Studios para o Disney+ a terem sido anunciados. A série é continuação direta da cena de Vingadores: Ultimato, onde o Deus da Trapaça foge com o Tesseract! O elenco conta, obviamente, com Tom Hiddleston como Loki, Sophia Di Martino (Sylvie), Owen Wilson (Mobius M. Mobius), Gugu Mbatha-Raw e Richard E. Grant.

Publicidade

Portanto, a série lidará com as consequências da viagem no tempo dos Vingadores, e terá o Deus da Mentira trabalhando ao lado da TVA (Agência de Variação Temporal). Isso mesmo, ela é toda sobre viagem no tempo e terá 6 episódios, contando com roteiro de Michael Waldron (Rick and Morty). Enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios. Todos os SEIS episódios da série estão disponíveis no Disney+, mas está CONFIRMADO: Loki ganhará uma segunda temporada!

Leia TUDO SOBRE Loki!




Sair da versão mobile