PUBLICIDADE

“Groot atual é um novo personagem”, afirma James Gunn!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

 

James Gunn atacou com mais um textão em sua página no Facebook, agora para falar de algo que o irrita: ressurreição de personagens. E no meio desse papo, ele tratou de explicar que o Baby Groot não é o Groot lá do 1° filme.

PUBLICIDADE

     LEIA TAMBÉM!

 

Gunn comenta no texto que quando ele resolveu tweetar sobre a sua discordância com relação à ressurreição, pessoas o começaram a acha-lo de hipócrita, pois disseram que ele ressuscitou o Groot. Mas para ele, não foi ressurreição não:

PUBLICIDADE

 

“Quero dizer pra quem fica jogando o renascimento de Groot na minha cara, que esse exemplo realmente não funciona, porque Groot morreu. É importante dizer que se você explode e um pequeno pedaço de você começa a crescer na forma de um bebê, eu não diria que esse bebê é você. Eu acho que isso está óbvio em Vol. 2, pois Baby Groot tem uma personalidade diferente de Groot, e nenhuma memória, e é muito muito mais burro.”

PUBLICIDADE

 

Isso nos dá um novo ponto de vista sobre o personagem, pois nas Comic Con de San Diego do ano passado, Kevin Feige disse que o Baby Groot teria memórias do Groot do longa. Talvez não tivessem discutido sobre isso, e ela vez desde 2008: Kevin Feige estava errado. 😛

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

 

Guardiões da Galáxia Vol. 2 já está disponível em Blu-ray, DVD e digitalmente para compra. Leia mais: Pré-venda de Thor: Ragnarok começa no Brasil; saiba como comprar o seu ingresso!

 

Créditos de tradução: Heróis da TV.

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile