Guardiões da Galáxia Vol. 3 PERDE o Oscar de Efeitos Especiais

Guardiões da Galáxia Vol. 3 PERDE o Oscar de Efeitos Especiais

Guardiões da Galáxia Vol. 3 PERDE o Oscar de Efeitos Especiais

Guardiões da Galáxia Vol. 3, a emocionante despedida da equipe da Marvel, foi indicada em apenas 1 categoria no Oscar 2024.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 PERDE o Oscar de Efeitos Especiais
NÃO FOI DESSA VEZ
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi a maior bilheteria da Disney no ano passado, e de longe um dos melhores filmes da Marvel Studios desde o início da Fase 4. Extremamente emocionante, o longa conseguiu uma indicação ao Oscar 2024 na categoria de Melhores Efeitos Especiais.




PUBLICIDADE



Infelizmente, a despedida dos Guardiões NÃO conquistou o prêmio. O vencedor da categoria acabou sendo o filme Godzilla Minus One.

Com isso, a Marvel Studios segue sem conseguir nenhuma estatueta na categoria de efeitos, mesmo com os Guardiões sendo um exemplo fora da curva do MCU nesse quesito. Siga de olho no Legado para mais informações e curiosidades.


Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 3

Guardiões da Galáxia Vol. 3 é o último filme dos Guardiões da Galáxia como conhecemos. Na trama, vemos os Guardiões serem afetados pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Quill, afetado pela perda da Gamora, precisa levar sua equipe em uma perigosa missão para salvar a vida de Rocket. Uma missão que, se não feita com sucesso, pode trazer o fim dos Guardiões como os conhecemos.


Todo o elenco principal formado por Chris PrattZoe SaldanaDave BautistaVin DieselBradley CooperKaren GillanPom Klementieff e Sean Gunn retornaram. E contou com novidades, como Will Poulter como o famoso e poderoso Adam Warlock. Enquanto Chukwudi Iwuji interpreta o vilão Alto Evolucionário. Maria Bakalova fez a voz e captura de movimentos da Cosmo, o Cão Espacial.

Após ser demitido e recontratado pela Disney, o diretor James Gunn dirigiu e escreveu o filme o terceiro filme da equipe, e entrou no raro grupo de diretores da Marvel que comandaram uma trilogia – dividindo o posto com Jon Watts (trilogia Homem-Aranha) e Peyton Reed (trilogia Homem-Formiga).


O filme foi um sucesso de público e de bilheteria, faturando mais de 840 milhões nas bilheterias mundiais, e está disponível no Disney+! A nossa crítica do filme você pode ler clicando aqui.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL