Heróis que viraram pó se tornaram “escravos” de Thanos em Vingadores 4 – Entenda!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Mais uma teoria louca vindo do fórum Reddit, é até interessante imaginar como isso poderia ser nas telonas. O ator da teoria aponta que não é necessário uma viagem no tempo para que seja revertido o fato de que metade do Universo tenha virado pó.

 

Se liga só no que o autor disse, numa tradução via O Vício:

 

“Se você pensar no que as Joias do Infinito podem fazer, saberá que a Joia da Alma pode trazer os mortos de volta à vida e a Joia da Mente pode controlar as ações de outra pessoa. Acredito que Thanos ressuscitará todos os heróis que ele apagou e usará a Joia da Mente ou da Alma para controlá-los, como se fossem seus escravos. Além disso, também poderia usar a Joia do Poder para aumentar seus poderes. Eles poderiam ser usados para manter a metade do universo que restou mais segura e lutar contra os Vingadores que tentarem roubar as Joias do Infinito. A única coisa capaz de quebrar isso seria destruindo a Joia da Mente ou roubá-la, o que não é uma tarefa fácil. Quando eles rompem com seu transe, poderíamos assistir à épica reunião de todos os heróis que Sebastian Stan indicou anteriormente.”

 

O que Sebastian Stan havia comentado anteriormente é aquela famosa cena com 64 heróis diferentes, incluindo Hank Pym e até Nick Fury. A teoria é muito boa, e seria louco demais ver cada herói que se tornou em pó, servindo como escravo de Thanos para evitar com que o que restou dos Vingadores consiga derrotar o vilão. E permite vários embates entre heróis, imagina Capitã Marvel vs algum herói que virou pó? Seria demais!

 

Para mais teorias loucas, ou coisas concretas, fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades de Vingadores 4! O trailer está pertinho, então acesse-nos todos os dias. 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do longa: “Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Nova descrição coloca a Capitã Marvel como “a chave” dos Vingadores!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a teoria acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus