Heróis unidos em peça LEGO VAZADA de Vingadores: Ultimato – confira!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Você já havia conferido a LEGO do Capitão América com o traje do Reino Quântico para Vingadores: Ultimato. A conta que vazou isto não existe mais, mostrando que a Disney já está fazendo um rapá em quem está postando estes vazamentos. E agora, caem na net novos vazamentos.

 

Agora, com a equipe INTEIRA usando o traje para o Reino Quântico. Da esquerda pra direita: Nebula, Homem-Formiga, Thor, Homem de Ferro, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra. Confira logo abaixo o vazamento, que foi postado pela marvel_braa:

 

 

O que vai confirmando ainda mais as artes que vazaram meses atrás, aquela que nós do Legado da Marvel fomos acusados de fake news. Recorde das artes vazadas:

 

 

É bom notar que nesta peça LEGO não temos a presença de Rocket e nem do Hulk. As artes na íntegra você pode conferir lá no Instagram da marvel_braa, postamos aqui pela alta possibilidade destas artes não estarem mais onlines daqui a alguns dias. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades de Vingadores: Ultimato! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Vingadores: Ultimato pode ter cena nos anos 70! Saiba como!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus