Homem-Aranha 3 contrata designer de produção de Star Wars

As gravações de Homem-Aranha 3 devem começar somente no final de setembro (leia mais AQUI), e enquanto não tem novidades do elenco, continua a contratar sua equipe técnica. Em...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 18/6/2020 - 21h18


Publicidade
LEIA TAMBÉM




As gravações de Homem-Aranha 3 devem começar somente no final de setembro (leia mais AQUI), e enquanto não tem novidades do elenco, continua a contratar sua equipe técnica.

Em março a produção contratou Seamus McGarvey (Os Vingadores; Godzilla) como diretor de fotografia, e desta vez, via IMDbPro, foi revelado que Darren Gilford será o designer de produção do filme.

Publicidade

Darren já cuidou do design de produção de outros grandes filmes, como Star Wars: O Despertar da Força, Tron: O Legado e Kingsman: O Círculo Dourado.

Gostaram da contratação? Ansiosos para o filme? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

Antes de toda crise causada pelo COVID-19, Homem-Aranha 3 possuía data de estreia marcada para julho de 2021, e acabou sendo adiado para novembro do mesmo ano.

Publicidade

Qual filme acabou ficando com a antiga da data de julho? Uncharted, adaptação live-action do game produzida pela Sony e que também será protagonizada por Tom Holland. Esse movimento já evidenciava que o estúdio priorizava as gravações do filme do game à frente da 3ª aventura do herói.

E os planos continuam os mesmos. De acordo com o site Murphy’s Multiverse, a Sony pretende retomar as gravações de Uncharted no próximo mês, julho, na Alemanha. Já as gravações de Homem-Aranha 3 estão marcadas para começarem entre fim de setembro – início de outubro, nos Estados Unidos.

Publicidade

[quads id=2]

Mas, além do coronavírus, há outro empecilho: os dois filmes possuem Tom Holland como protagonista, e é muito provável que as gravações de Uncharted não terminem antes do início de Aranha 3. E até mesmo para isso a Sony e Marvel já teriam uma saída!

Publicidade

De acordo com o site, o próximo filme do herói pode filmar fora de ordem buscando deixar as cenas com o Peter Parker/Homem-Aranha por último, dando assim tempo do Holland terminar as filmagens de Uncharted na Alemanha antes de precisar ir para os Estados Unidos.

Ansiosos para Uncharted também ou só para Homem-Aranha 3? E o que acha do plano do estúdio? Vamos torcer para que dê certo. Até lá, deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa, que teve lançamento confirmado para julho de 2021, sendo o terceiro de QUATRO filmes do MCU que irão estrear mesmo ano.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile