Homem-Aranha 3: Filmagens do novo filme da Marvel começaram hoje

Homem-Aranha 3 começou como um filme conturbado e envolto da briga entre Sony e Marvel Studios. Afinal, os dois estúdios não haviam chegado a um acordo, o que deixaria...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 14/10/2020 - 14h14


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 começou como um filme conturbado e envolto da briga entre Sony e Marvel Studios. Afinal, os dois estúdios não haviam chegado a um acordo, o que deixaria o Aranha de fora do MCU pelos próximos anos.

Felizmente, as duas partes se resolveram. E agora, a conclusão da trilogia de Tom Holland no MCU se tornou simplesmente num dos filmes mais aguardados da Fase 4. Afinal, inúmeros rumores e notícias oficiais deixaram o filme ainda mais grandioso.

Publicidade

Já que tudo aponta para a presença do multiverso na trama, sabe-se lá como. Pois bem, o filme continua agendado para chegar aos cinemas no final de 2021. E o que parecia ser um problema antes, não incomoda mais.

Aparentemente, as filmagens do filme começaram HOJE! O que não é realmente surpreendente, pois noticiamos isso dias atrás, trazendo a foto das placas colocadas pelas ruas de Nova York, marcando os locais de filmagem.

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Os fãs do Reddit trouxeram novas fotos da mesma placa, assim como de uma nova placa também sinalizando as filmagens de amanhã!

Será que teremos as primeiras fotos vazadas dos sets? Torcemos para que sim! Para mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel.

Publicidade

[quads id=2]

Possíveis vilões de Homem-Aranha 3

Após a notícia sobre o retorno de Jamie Foxx como Electro em Homem-Aranha 3, dois grandes rumores atingiram a internet sobre o 3º filme: sexteto sinistro e multiverso.

Publicidade

E parece que os dois rumores pode estar certos. Pelo menos é o que indica as novidades do FandomWire, informações que o site começou a trazer a partir de ontem.

Antes o site afirmou que Tobey Maguire e Andrew Garfiled assinaram para se juntar a Tom Holland (leia), e inclusive também deu informações de como seria esta suposta participação na batalha final (leia).

Publicidade

E agora o site afirma que o filme irá de fato contar com múltiplos vilões, possivelmente formando o Sexteto Sinistro, e que a formação irá variar entre vilões das diferentes realidades, como o Electro, que é um vilão da versão vivida por Andrew Garfield.

[quads id=2]

Publicidade

Além do Electro, o site também afirma que o Kraven fará sua estreia no 3º filme, e que o Escorpião, introduzido em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, estará de volta vivido por Michael Mando.

Porém a maior novidade seria o Duende Verde, que o site não sabe afirmar se seria o do universo do Aranha de Tobey Maguire ou do Andrew Garfield.

Publicidade

Sendo assim, faltariam apenas dois vilões para formar o Sexteto, mas o site disse não ser capaz de poder confirmar o retorno do Mystério ou do Abutre, as duas apostas mais prováveis para os fãs.

[quads id=2]

Publicidade

O que achou da possível lista de vilões? Por enquanto considere tudo como rumor e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Publicidade

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!




Sair da versão mobile