Homem-Aranha 3: Imagens vazadas trazem o Duende Verde e mais vilões

Por muito tempo os fãs que aguardam por Homem-Aranha 3 acabaram ficando na seca de conteúdo, já que a Sony demorou muito mais do que o normal para iniciar...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 22/8/2021 - 21h39


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Por muito tempo os fãs que aguardam por Homem-Aranha 3 acabaram ficando na seca de conteúdo, já que a Sony demorou muito mais do que o normal para iniciar a campanha de divulgação.

Afinal, programado para estrear no dia 16 de dezembro, faltam apenas quatro meses para a estreia de Homem-Aranha 3, e diversas promessas de datas do possível lançamento do trailer nunca acabaram se tornando realidade.

Publicidade

Mas de repente a maré virou. Mais cedo noticiamos algumas descrições de cenas que estariam no trailer de Homem-Aranha 3. E agora há pouco, o trailer completo acabou vazando (assista), confirmando que a descrição que havia mais cedo antes era verídica.

E surpreendentemente, os vazamentos não terminaram por aí. Não e novidade que em Homem-Aranha 3 iremos ter uma formação do Sexteto Sinistro, composta apenas por vilões das franquias anteriores do herói, que chegarão nesta realidade através do multiverso.

Publicidade

E estes vilões que iremos ver em Homem-Aranha 3 serão o Duende Verde (Willem Dafoe), Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Homem-Areia (Thomas Haden Church), Lagarto (Rhys Ifans) e o Rhino (Paul Giamatti).

E um novo vazamento revelou imagens de três destes vilões: o Norman Osborn/Duende Verde, o Electro e o Doutor Octopus. As imagens estão sendo deletadas pela Sony em diversas redes, então confira antes delas também caírem por aqui:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland ainda não tem uma tradução oficial no Brasil. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile