Homem-Aranha 3 ou Uncharted: Tom Holland não sabe qual virá antes

Com a paralisação de Hollywood devido ao coronavírus, todos os atores estão basicamente… de férias! Quem foi pego de surpresa em meio a uma filmagem foi o ator Tom...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 22/4/2020 - 17h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Com a paralisação de Hollywood devido ao coronavírus, todos os atores estão basicamente… de férias! Quem foi pego de surpresa em meio a uma filmagem foi o ator Tom Holland. Só que não pelo MCU, e sim pela adaptação cinematográfica do jogo Uncharted.

Após isso, Tom estava agendado para iniciar as filmagens de Homem-Aranha 3 em junho. Sabemos que a produção está paralisada, e as filmagens NÃO devem começar tal mês. Citamos isso aqui antes como um dos motivos para um possível adiamento do filme.

Publicidade

Dando corda à informação sobre o adiamento nas filmagens, eis o próprio Tom Holland. Afinal, o ator deu uma entrevista dizendo não saber quando as filmagens de ambos filmes retornam.

Confira o que ele disse logo abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

“Eu não tenho muita certeza. Eu estava em Berlim fazendo um filme chamado Uncharted, com Mark Wahlberg. Estávamos prontos para ir, fomos ao set para o dia 1 de filmagem. Então fomos interrompidos e enviados pra casa. Portanto, se a gente vai filmar esse filme primeiro ou o Homem-Aranha, eu não sei. Mas ambos filmes estão sendo feitos, e são ambos realmente fortes e com roteiros fantásticos. Então seja lá o que acontecer, acontecerá.”

Ou seja, não está definido qual filme tomará a diante assim que as produções em Hollywood retomarem. Uncharted estreará em outubro de 2021, enquanto Homem-Aranha 3 continua marcado para julho do mesmo ano.

[quads id=2]

Publicidade

Por já ter iniciado as filmagens, pode ser que Uncharted, mesmo com data posterior, retorne primeiro. Sendo mais fácil simplesmente adiar Homem-Aranha 3, tal como todos os filmes da Marvel na Sony!

Portanto, fique de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações sobre ambos filmes!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa, que teve lançamento confirmado para julho de 2021, sendo o terceiro de QUATRO filmes do MCU que irão estrear mesmo ano.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile