Homem-Aranha 3: Vídeo do dublador de Tobey Maguire é apagado e editado

Quando achávamos estar no limite em relação aos vazamentos sobre Homem-Aranha 3, eis que um antigo vacilo se repete. No começo do ano, um dublador entregou a participação de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 7/4/2021 - 09h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Quando achávamos estar no limite em relação aos vazamentos sobre Homem-Aranha 3, eis que um antigo vacilo se repete. No começo do ano, um dublador entregou a participação de Evan Peters em WandaVision. Mesmo não sendo o mesmo Pietro, ou qualquer Pietro, o ator estava lá. Fato.

O mesmo ocorreu agora com Homem-Aranha 3! Com o dublador espanhol Roger Pera, famoso por dublar Tobey Maguire na trilogia do Homem-Aranha e outros filmes do ator, revelou que vai trabalhar na dublagem de No Way Home!

Publicidade

O que ele deixou vazar é bem importante, e não é à toa, as asas da mãe Sony/Disney já agiram! Pelo visto, como relatado no Reddit, o vídeo original onde o dublador vazou essa confirmação, foi simplesmente derrubado da internet.

Mas é aí que a história fica engraçada, já que o vídeo foi upado novamente, só que retirando o trecho onde Roger fala sobre a participação em No Way Home. Ou seja… Se já tínhamos a suspeita, agora temos ainda mais certeza de que não foi um equívoco!

Publicidade

Será? Nos resta aguardar, mas com muita mais confiança. E nesse pique, você continua de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Estátua da Liberdade, Capitão América e cena ÉPICA de No Way Home!

Quando a gente acha que as coisas não podem ficar mais malucas em Homem-Aranha 3, elas superam as previsões. Depois das novas evidências apontando – e reforçando – a presença de Tobey Maguire em No Way Home, eis algo inesperado.

Publicidade

Dessa vez, envolvendo o Capitão América! Infelizmente, não é a participação de Wyatt Russell como John Walker ou Anthony Mackie como Sam Wilson. Mas algo bem detalhado!

Graças ao site Murphy’s Multiverse, caiu na internet a foto de um acessório usado pela produção do filme, deixado na cidade de Atlanta, onde o filme está sendo filmado.

Publicidade

Trata-se de uma arte simulando um cartaz anunciando um ‘novo Vingador’: a Estátua da Liberdade de Nova York sendo decorada em homenagem ao Capitão América. A arte traz a famosa Estátua com o escudo de Cap. Confira:

Publicidade

Ainda segundo o site, o monumento histórico de Nova York servirá como cenário de uma cena IMPORTANTÍSSIMA do filme!

Será que veremos mesmo a Estátua sendo pintada em homenagem a Steve Rogers… ou Sam Wilson? De qualquer forma, uma cena envolvendo esse local turístico da cidade nos remete imediatamente a um antigo vazamento.

Publicidade

Que utilizando artes descartadas de Homem-Aranha: Longe de Casa, dizem que o filme começará com uma sequência de ação, com a polícia caçando Peter Parker. Confira a arte:

Publicidade

Siga o Legado da Marvel para mais informações!

 

Publicidade
        LEIA TAMBÉM!

 

Spider-Man: No Way Home é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland ainda não tem uma tradução oficial no Brasil. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Publicidade

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!




Sair da versão mobile