Homem-Aranha: De Volta ao Lar tem estreia FOD@STICA na China!

  Os chineses devem se tornar nos maiores responsáveis por De Volta ao Lar ser o filme mais lucrativo do herói nesses 15 anos. Publicidade      LEIA TAMBÉM!...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 9/9/2017 - 14h19


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Os chineses devem se tornar nos maiores responsáveis por De Volta ao Lar ser o filme mais lucrativo do herói nesses 15 anos.

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Você se lembra quando a bilheteria de De Volta ao Lar foi dada como “fraca” por algumas pessoas? Bom, agora elas provavelmente estão caladas, pois o filme deve se tornar no filme do herói mais lucrativo até hoje. Até o momento, o longa conta com 748 milhões em bilheteria, sendo então o 4° Aranha mais lucrativo, só perdendo pra trilogia (cujo o 3 detém a melhor bilheteria, com 890 milhões).

Publicidade

 

O filme estreou na China com 22.2 milhões só no dia de estreia, e com a estimativa que renda entre 70-75 milhões no final de semana inteiro. Trata-se da 3° maior abertura de filme da Marvel Studios lá na China, só perde para Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Era de Ultron, respectivamente. Dias atrás, o Forbes previa uma bilheteria entre 125-150 milhões que o herói poderia fazer lá na China. Com a possibilidade de render mais uns trocados em alguns países, é bem capaz que o filme (mesmo sofrendo) possa bater a marca dos 900 milhões e se tornar o Aranha mais lucrativo até hoje.

Publicidade

 

Publicidade

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Vai ser complicado, mas creio que o herói tenha força para isso. Vocês se lembram da campanha MASSIVA feita pro filme lá na China, né? Enfim, quanto mais recordes De Volta ao Lar for batendo, você lerá aqui no Legado da Marvel! O filme já saiu dos cinemas brasileiros, tendo uma ótima campanha por aqui. Logo logo o longa chega em home-video! Leia mais: [SPOILERS] Gavião Arqueiro com nova identidade em Vingadores 4?!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile