Guardiões da Galáxia em Thor: Ragnarok? Saiba a resposta!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Já sabemos que os Guardiões da Galáxia vão encontrar primeiramente com Thor, por conta do trailer vazado de Vingadores: Guerra Infinita, que você pode conferir clicando aqui.

     LEIA TAMBÉM!

 

Mas será que a equipe poderia fazer uma participaçãozinha no longa? Ou até mesmo, aquela cena poderia ser de algo no pós-créditos de Thor: Ragnarok… bom , o produtor do longa, Brad Winderbaum, levou a imprensa para uma visita aos sets no começo do ano. Foram mostradas algumas artes. Nelas tinham: Asgard, Saakar… e a Milano. Se você não sabe, Milano é a nave espacial de PETER QUILL.

 

Logo, o produtor foi recheado de perguntas sobre o que diabos a nave estava fazendo ali. Ele, claramente, fugiu da pergunta, se liga:

 

“Nós definitivamente estamos entrando mais em Jack Kirby do que o próprio Guardiões. Existem elementos de Guardiões que funcionam em nosso filme, tanto de forma estética quanto narrativa. No sentido que, assim como todos os heróis terrestres sentem que estão vivendo e respirando o mesmo ar, certamente, agora nós estamos no espaço, e de uma maneira muito MCU, nós estamos vivendo e respirando o mesmo ar.”

 

A resposta mais nada a ver do ano, certo? Mas essa fugida da pergunta pode MESMO significar alguma coisa. A Milano estar nas artes quando a imprensa visitou, lembra quando a imprensa foi visitar os sets de Capitão América: Guerra Civil e o HOMEM-ARANHA aprecia nas artes… quando o mundo inteiro nem sabia que ele estava no longa.

 

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Enfim, como nosso amigo Capitão América diria: paciência. Thor: Ragnarok estreia em 26 de outubro nos cinemas brasileiros! Leia mais: Thor: Ragnarok teve clima de filme independente.

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus