Thor: Ragnarok teve clima de filme independente

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Já estamos de cansados de falar o quanto Thor: Ragnarok é diferente de tudo o que a Marvel Studios lançou até agora, e por que seria? Um nome: Taika Waititi. Até a estreia a gente vai falar muito desse diretor, pra mostrar para vocês cada vez o por que dele ser tão genial.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

O site Omelete teve a oportunidade de visitar os sets do longa lá na Austrália, e eles viram o clima de descontração que estava por lá. Eles também tiveram a chance de conversar com os atores e membros da produção, o diretor explicou que por mais que o orçamento seja gigantesco e sets bem elaborados, o clima é de filme independente:

 

“Parece os filmes que eu faço com meus amigos. Gosto de fazer um set confortável e ter a sensação de família. Então trazemos nossos filhos para cá, os meus, os do Chris (Thor), os da Cate (Hela), nossas famílias estão por aqui e temos uma atmosfera muito relaxada nos sets.”

 

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Não só o diretor falou, mas a Oscarizada Cate Blanchett completou logo em seguida:

 

“Acho que esse é o set mais alegre em que já estive, sabe? O set mais dinâmico e brincalhão.”

 

Serviou pra nos deixar mais hypados, né? Thor: Ragnarok chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de outubro! Leia mais: Hulk será o primeiro a morrer em Vingadores: Guerra Infinita?!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus