Inumanos em IMAX gera prejuízos para a Marvel Television

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Na quinta-feira passada, os dois primeiros episódios da série Inumanos foram lançados em salas IMAX do MUNDO INTEIRO. Sim, a IMAX fez questão de rodar o mundo com esse lançamento, que pelo visto foi um fracasso extraordinário.

     LEIA TAMBÉM!

 

A informação vem via o site Deadline, que até agora a série teria rendido 2.600 milhões de dólares. Parece um bom número para nós pobres, certos? Mas não é não. Foram números absurdamente baixos se você considerar que foi um lançamento MUNDIAL. Botando comparações na roda: A Piada Mortal, filme animado do Batman da DC Comics, rendeu 3.700 milhões de dólares em seu FINAL DE SEMANA nos Estados Unidos. Inumanos fez 1.500 milhões…

 

Ainda não se sabe o tamanho do prejuízo, só se sabe que quem foi o responsável por todo o orçamento e pagamento desses dois primeiros episódios foram exclusivamente da IMAX. A ABC dará a continuidade no orçamento para o resto da temporada na televisão, mas por enquanto, quem ficou no prejuízo foi a IMAX. Certamente uma parceria como essas não vai rolar mais.

 

 

Inumanos chega às televisões americanas no dia 29 de setembro, ainda sem data no Brasil. Só sabemos que será exibida pelo canal Sony. Leia mais: [CRÍTICA] O problema de Inumanos está no roteiro!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus