Homem-Aranha: Longe de Casa tem GRANDE FURO no roteiro? Entenda!

  Publicidade E Homem-Aranha: Longe de Casa acaba de cair na malha fina investigativa dos fãs! Você viu aqui essa semana, que nós listamos 11 furos no roteiro de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 8/8/2019 - 04h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

E Homem-Aranha: Longe de Casa acaba de cair na malha fina investigativa dos fãs! Você viu aqui essa semana, que nós listamos 11 furos no roteiro de Vingadores: Ultimato que foram apontados pelos fãs! Obviamente, nós conseguimos dar explicação para todos eles! E agora, temos uma nova análise para avaliar!

 

Publicidade

Afinal, agora foi o último filme da Fase 3 do MCU o acusado de ter um FURO ABSURDO em seu roteiro! O que, não seria uma grande novidade, já que Homem-Aranha: De Volta ao Lar trouxe aquele erro bizonho que colocava os eventos do filme acontecendo 8 anos após o primeiro Vingadores!

 

Publicidade

Para não restar dúvidas: o primeiro Vingadores se passa em 2012, e De Volta ao Lar se passa no mesmo ano que Capitão América: Guerra Civil, ou seja, em 2016! Enfim, temos aí 4 anos de diferença, no máximo, e com muitas desculpas, 5 anos. Então, 8 anos é IMPOSSÍVEL! Mas vamos deixar esse erro para trás, e focar no novo problema!

 

Publicidade

A imagem que a Marvel quer que você esqueça!

 

Publicidade

O novo furo, foi apontado pelos caras do ScreenRant, e diz que Longe de Casa estraga a cronologia do MCU, já que segundo eles, as idades de Peter não batem com o passar dos anos entre Guerra Infinita e o Ultimato, e coloca o MCU se passando ainda mais distante do que muitos imaginam!

 

Publicidade

Primeiramente, a teoria confirma algo bem interessante: Em Longe de Casa, Betty diz no jornal da escola que os Vingadores trouxeram todos de volta à vida há 8 meses. Isso é um fato! E a viagem à Europa no filme, presume-se que se passa em Julho, época do fim do período letivo nas escolas americanas.

 

Publicidade

Se Longe de Casa se passa em julho, o final de Vingadores: Ultimato teria sido 8 meses antes, no caso, em novembro. Sabendo que o Ultimato se passa em 2023, isso colocaria Longe de Casa ocorrendo em JULHO DE 2024! Isso, deixaria os filmes da Fase 4 e 5 ainda mais distante de serem alcançados em tempo real, como sempre foi até antes do Ultimato!

 

Publicidade

Entenda o furo do roteiro na próxima página!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile